quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Jovens que tomaram moto de assalto na Travessa do Carvalinho em Pedreiras são presos em Alto Alegre do Maranhão

Os dois jovens que tomaram de assalto uma motocicleta, ontem à tarde (17), por volta das 16h, na Travessa do Carvalhinho, Centro de Pedreiras, ( reveja a postagem ) foram presos pela Guarda Municipal de Alto Alegre (MA), quando tentavam vender a motocicleta naquela cidade. 

O homem que estava comprando a motocicleta viu o vídeo do assalto e reconheceu os meliantes. Eles foram presos em uma residência localizada no Bairro Tucum. 
Suspeita que são menores 
A prisão aconteceu hoje, por volta das 10:00 da manhã desta quarta-feira (18) no bairro Tucum, em uma residência próximo ao Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal, após uma denúncia anônima; os dois jovens foram  apresentados na Delegacia de Polícia Civil. 

Cabo Nilson, comandante da Guarda Municipal de Alto Alegre, conta como a prisão foi realizada.

“Nos deslocamos até o local, os elementos empreenderam fuga e nós conseguimos prendê-los e constatar que a moto é roubada, produto fruto de um roubo em Pedreiras”, disse.

A moto apreendida está sem placa e com parte da frente danificada.
Moto recuperada pela PM de Alto Alegre do Maranhão 
“Tem havido muita dessa situação; jovem de outra cidade que rouba moto e celulares e traz para nossa cidade para vender aqui; inclusive, esse rapaz, é sobrinho de uma senhora daqui da cidade; ele roubou a moto em Pedreiras e possivelmente veio fazer negócio aqui, em Alto Alegre”, finalizou Cabo Nilson.
                       

“Ele é natural de Trizidela do Vale, mas mora no bairro do Diogo, em Pedreiras; ainda não sabemos se ele tem passagem pela polícia, vamos informar o delegado e vai fazer o contato com o pessoal de Pedreiras”, disse sargento J. Costa da Polícia Militar de Alto Alegre. 

O assalto repercutiu forte em Pedreiras, devido à ação ousada dos assaltantes, que agiram com a cara limpa, em plena luz do dia e no meio da rua. Toda ação foi registrada por uma câmera de vigilância na rua.
Os jovens foram flagrados por câmeras de segurança na área 
Mais em continua...

Um dos jovens 
A vítima, conhecido como Cássio, esteve hoje em um programa de televisão de Pedreiras e falou dos momentos de terror que passou durante o assalto. “Eles apontaram a arma para meu sobrinho, foi toturante, apavorante”, contou ele. Veja no vídeo.


Vídeo

Câmeras de segurança registraram a ação dos assaltantes 
Mais informações do assalto, assista nos vídeos ou clique aqui. 


Dupla toma moto de assalto em Pedreiras




Reportagem da TV Rio Flores - canais 7 e 18

Reportagem da TV Cidade de Alto Alegre do Maranhão 
_____________________________
Semana Santa fazendo excursão, saída em Pedreiras 


Um comentário:

  1. Quando vão assaltar vai de cara limpa quando polícia prende ia cobre a cara,tem é que mostrar para a população ver esses vagabundos

    ResponderExcluir