Compartilhe essa Notícia:


Vereador Lula cobra pagamento do mês de dezembro em Esperantinópolis

 
“Vou aguardar até hoje”, ameaça o vereador. Através de um vídeo divulgado nas redes sociais ontem, (24), o vereador de Esperantinópolis, Lula, disse que está preocupado com a situação dos servidores que estão sem receber os proventos de dezembro de 2016.

“Solicitei da prefeitura informações da folha dos funcionários, referente a dezembro, os recursos empenhados, mas não obtive resposta”, disse o vereador. 

Em decorrência, através da Câmara Municipal, ele enviou um documento (Ofício Nº 13/2017) ao Banco do Brasil, solicitando informações sobre a folha de pagamento de dezembro para comparar com a nova gestão; segundo ele, com objetivo de fiscalizar e cobrar o pagamento. 

O vereador deu um prazo de dois dias que se encerram, hoje, dia 25 para o prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho do Posto, efetuar o pagamento dos servidores, referente ao mês de dezembro; caso contrário, ele ingressará na justiça. “Se ele não efetuar o pagamento desta folha de dezembro nós estaremos efetuando essa devida cobrança na justiça, por que é um ato de improbidade e acredito que ele não vai fazer isso, vamos aguardar mais uns dois dias e esperar possa efetuar esse pagamento até amanhã (hoje)”, ameaçou. 

Assista no vídeo acima.

Nas últimas horas, o vereador voltou a se manifestar nas redes sociais através de um texto, ainda sobre o pagamento do mês de dezembro.


“Os servidores municipais, sejam contratados ou não, independente dos recursos que ficaram, prestaram serviços ao município e terão direito a receber, quanto ao ex-gestor e o atual, cabe ao tribunal de contas do Estado dizer se os mesmos cumpriram ou não a Lei de Responsabilidade Fiscal e, encaminhar, junto com a Câmara de Vereadores e ao Ministério Público medidas cabíveis a ser tomadas”, disse. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse kra é o câncer do nosso município, não vale nada,é um vagabundo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vereador Lula vc está mostrando o verdadeiro papel de um vereador.

    ResponderExcluir
  3. Lula. estou muito feliz por Aluísinho, dizer que vc é dos vereadores que ele não quer nem de graça, o seu trabalho atual Vereador não tem preço e hoje o povo tem um vereador de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que Lula consigo fazer alguma coisa por nos.

    ResponderExcluir
  5. Não vai conseguir nada dessa forma esse careca.

    ResponderExcluir
  6. POR QUE ELE NÃO COBRAVA QUANDO O DR. RAIMUNDINHO ATRASAVA SEIS MESES E SÓ PAGAVA PORQUE O JUIZ BLOQUEAVA OS RECURSOS? SABE PORQUE É QUE ELE RECEBIA O MENSALIM. ESTE E VEREADOR MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO LEGISLATIVO DE ESPERANTINÓPOLIS.

    ResponderExcluir
  7. Tá certo mesmo, independente de vc ser oposição ou não,quem trabalha tem direito de receber,e é direito não favor, O vereador está fazendo o seu papel, representante de povo, agora tem algumas pessoas que ainda acha que é certo. Agora tenho pergunto e se fosse vc que trabalhasse e não recebesse, estaria satisfeito? Ele tem que fazer é a obrigação dele, pagar quem trabalhou...e enquanto existirem pessoas com esse pensamento o Brasil não vai passar do que é, uma fábrica de gente corrupta!

    ResponderExcluir
  8. Por que esse Zé Ruela não cobrava sobre os atrasos do Foquite??? Recebia uma esmola para ficar calado. Conheço essa raça de perto!!!!
    Espera que o Aluizinho vai mostra como é que administra!!!

    ResponderExcluir
  9. Onde anda o revolucionário vereador Gilson Vieira, quando era oposição era sempre o defensor do povo e agora os papéis se inverteram, tá caladinho.
    Vereador Lula tá certinho, continue incomodando vereador, eles tem q saber q existe oposição nessa cidade.

    ResponderExcluir
  10. Onde anda o revolucionário vereador Gilson Vieira, quando era oposição era sempre o defensor do povo e agora os papéis se inverteram, tá caladinho.
    Vereador Lula tá certinho, continue incomodando vereador, eles tem q saber q existe oposição nessa cidade.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado.... O foquite passava seis meses sem pagar o povo e não era Conrado pelos vereadores....agora que um novo gestor assumiu a 24 dias de gestão estão cobrando um conta que não é dele....da licença vereador de araqui....vai caçar o que fazer

    ResponderExcluir