sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia Rodoviária Estadual está realizando operação está noite em uma cidade da região

A Polícia Rodoviária Estadual  (PRE) realiza blitz na cidade Joselândia nesta noite de sexta-feira  (17). Debaixo de muita chuva os policiais militares fazem a operação; as imagens mostram várias motocicletas foram apreendidas. A PRE estive hoje pela manhã em Poção de Pedras e, agora em Joselândia, amanhã será outra cidade da nossa região; os policiais são comandado pelo major Wallece que já trabalhou na PM de Pedreiras.

Mais fotos em continua...









26 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. É no passinho do 65, é no passinho do 65...

    ResponderExcluir
  3. Deixa os comentários Carlinhos não remove

    ResponderExcluir
  4. Duvido esta Blitz ir em Igarapé Grande la tem Prefeito de moral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo (a) o Erlanio é da mesma culpula do #ForaDino.

      Excluir
  5. É o governo da mudança.

    ResponderExcluir
  6. Será se não vão em poção não?

    ResponderExcluir
  7. Muitas dessas motos são ate roubadas e vendidas nos povoados de toda região

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade verdadeira, falou pouco disse tudo, quantos pais de família teve suas motos roubadas, e que está circulando em algum lugar, e dono muitas vezes nem terminou de pagar, com as blitz os policias com certeza recupera motos roubadas, tira armas de fogo de circulação, faz. Apreensão de drogas, o cidadão de bem sempre vai respeita trabalho das policias, só não gosta de policia nas ruas que vive fora da lei, lei é pra se cumprir e não pra discutir..

      Excluir
  8. Era pra esses policias ta prendendo era bandido nao moto de gente trabalhador que precisa de sua moto pra ir pro trabalho !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o trabalhador tive e andando dentro da lei, não tem por quê temer a blitz.

      Excluir
    2. Tem hen te q ta pagando as moto ainda babá ovo

      Excluir
  9. Esses polícias deveriam está atrás era dos bandidos que os rodeia todo os dias e a procura da culpula de políticos ladrão e não atrás de prender as motos da população que tem a mesma para ir ao trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito deles vão ao trabalho em motos roubadas. Duvido que vc não tenha cuidado na sua

      Excluir
  10. Esse pensamento político de querer prender 16 mil veículos para arrecadar dinheiro por governo tá totalmente errado,oque ele deve fazer e diminuir os gastos pessoais de toda sua cúpula de ladrões, aí sim

    ResponderExcluir
  11. Um monte de gente sem habilitação e com documento dos seus veículos atrasados reclamando da intensificação das blitz e apreensões de veículos irregulares.
    Lei é pra ser cumprida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém, a lei não está sendo cumprida . um cidadão não pode ter o seu bem arrancado de suas mãos sem se defender, porque o direito de possuir bens é assegurado pela constituição. A propriedade presume-se plena e exclusiva, até prova em contrário. O Estado é limitado ao exercer desapropriação e proibido de realizar confisco através de impostos.

      Caso o Estado queira receber os tributos, que procure os meios legais, fazendo uso do devido processo legal, e não através de um descarado abuso de poder de polícia.

      Excluir
  12. Tem gente desinformada ou mal intensionada(inclusive secretário de governo ) que apela até para uma estrada MA que é responsabilidade do governo para tentar enfraquecer colocando foto de Maura Jorge. Vou repetir : Esse trecho acima são mediações da Currutela, é uma MA, ou seja é RESPONSABILIDADE do Governador e Não da prefeita Maura Jorge

    ResponderExcluir
  13. A campanha se aproxima e FD precisa de dinheiro veja o presente que ele trouxe para joselabdia

    ResponderExcluir
  14. Essa valda fialho ea maior babona dessa maura mentira se dê um tapa na cara da maura marqueting pega nos ovos dela,vao visitar lago da pedra pra voces ver o que e um buraco só,cidede nao tem nada que preste,e ainda essa ai ainda fica defedendo essa ex prefeita.

    ResponderExcluir
  15. o Estado não pode utilizar os tributos para retirar os bens do cidadão e incorporá-los ao tesouro estadual, ou repassá-lo a outros. A Constituição impõe um limite ao poder do Estado de tributar e da forma de cobrar esses tributos. Em alguns estados, como a Bahia, por exemplo, já houve suspensão desse tipo de blitz para apreensão de veículos.
    Veja bem, um cidadão não pode ter o seu bem arrancado de suas mãos sem se defender, porque o direito de possuir bens é assegurado pela constituição. A propriedade presume-se plena e exclusiva, até prova em contrário. O Estado é limitado ao exercer desapropriação e proibido de realizar confisco através de impostos.

    Caso o Estado queira receber os tributos, que procure os meios legais, fazendo uso do devido processo legal, e não através de um descarado abuso de poder de polícia.

    ResponderExcluir
  16. Mas também,como os municípios tem uma parte do IPVA dos veículos. As prefeituras não podem recusar esse tipo de ação, aliás, precisam repor.

    ResponderExcluir
  17. Todo condutor de veículo auto motor sabe bem de suas obrigações e legalidade. Dirige ilegalmente e a culpa agora é da polícia. Eta Brasil sem porteira.

    ResponderExcluir