Compartilhe essa Notícia:

Na última sessão da Câmara Municipal de Pedreiras (MA), o vereador Totinho Sampaio mostrou uma nova postura política que surpreendeu a todos. O jovem vereador, em primeiro mandato, foi eleito no grupo de oposição, mas se aliou ao atual prefeito Antônio França, antes de assumirem os respectivos cargos. Parece que o vereador e o prefeito não estão mais falando a mesma língua. Em discurso na tribuna, Totinho Sampaio fez várias cobranças à Prefeitura, na tônica de discurso oposicionista. Veja algumas cobranças:

* Segundo Totinho Sampaio, o município está abandonado em relação a iluminação pública, tanto na cidade como nos interiores. A população paga a iluminação pública mensalmente nas contas de energia elétrica; caso não pague esse imposto, a energia é cortada; mas o município recebe o dinheiro e a cidade está às escuras. Lembrando que o prefeito é eletricista e já foi responsável pela iluminação pública de Pedreiras. A cobrança nessa área é mais do que significativa... “O prefeito foi cobrado na área que ele mais domina...”, pensariam alguns.

* O vereador cobrou a recuperação de ruas e estradas vicinais. Ele disse que o transporte escolar ficou atolado duas vezes está semana, prejudicando estudantes; afirmou que o município tem recursos para recuperar as vias e não entende que, em quase três meses de mandato, esse trabalho ainda não foi realizado.

* Sobre atraso nos pagamentos de salários, contratos, o vereador afirmou que desde dezembro que a Prefeitura de Pedreiras não paga os caçambeiros; denunciou que por conta do atraso nos pagamentos, tem servidores passando fome. Isso mesmo: fome! Ele disse que foi procurado por um servidor municipal que, desesperadamente, lhe pediu 5 reais para comprar alimentos. O servidor não tem dinheiro para alimentar a família, em decorrência do atraso nos proventos.                                                                                                                   

Essas foram algumas reclamações, surpreendentes, levadas a tribuna da Câmara pelo vereador Totinho Sampaio.

O que está acontecendo na base governista? 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Ai calinho reponde minha mensagem ai

    ResponderExcluir
  2. Soube hoje que os artistas que tocaram no carnaval ainda não receberam seus proventos, isso procede?Porque estão todos caladinhos?

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim um vereador meteu a cara para cobrar alguma coisa em benefício da população por que os outros vereadores não se manifesta a favor da população e quando se manifesta é em benefício próprio, como o caso do vereador Filemon neto que só procurar benefícios para o bairro o mesmo mora assim fica fácil né parlamentar cobrar algo que lhe beneficie.
    Quero parabenizar Totinho pela atitude. Precisamos de mais vereadores como você!

    ResponderExcluir
  4. Pior de tudo é o canal na do filemon neto estando vereador e sendo enfermeiro no posto do mutirão será que pode????

    ResponderExcluir
  5. Eu bem que avisei que esse Totonho França ia ser ruim mais que peido dentro de elevador.

    ResponderExcluir