Compartilhe essa Notícia:

- Vídeo abaixo mostra o travesti Thaís recebendo os primeiros socorros em casa. Veja
Vídeo com imagens da ocorrência 

- O advogado Dr. Alexandre Assaiante, presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB-MA, mostrou preocupação com o estado de saúde de Thaís e acompanha de perto o caso. O advogado teme que a tentativa de homicídio esteja relacionado a mais um caso de homofobia em nossa região.

- Thais é natural de Igarapé Grande (MA), já cumpriu pena no presidio de Pedreiras. Familiares de Thais em Poção de Pedras e Igarapé Grande entraram em contato com o blog em busca de mais informações sobre o estado de saúde da mesma e seu local, onde está internada. “Queremos está junto dela neste momento, mas precisamos saber em que hospital ela se encontra internada para darmos uma viagem perdida”, disse uma irmã.

- Segundo o advogado Dr.  Alexandre Assaiante, Thais e o namorado estão internados no Hospital Geral de Presidente Dutra, foram operados, não correm risco de morte e estão em recuperação.

- A matéria postada no começo da madrugada de hoje sobre a tentativa de homicídio contra Thais alcançou, até o meio desta tarde, mais de 15 mil visualizações no blog do Carlinhos.  Reveja, clique aqui...Já é a matéria mais lida dos últimos 7 dias em nossa página. 
Leia a reportagem de Ricardo Farias da TV Rio Flores de Pedreiras, canal 7.

A confusão que terminou com uma dupla tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo (23), por volta das 20h30 em um Bar no Bairro Vila das Palmeiras na Cidade de Pedreiras; as vítimas foram Pedro Paixão vulgo Taís, travesti e também o seu parceiro, que não teve a identidade revelada até o momento; segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, todos os envolvidos estavam bebendo, quando começaram a discutir. Taís foi atingida com um golpe de arma branca no abdome e o seu companheiro foi atingido com um golpe na região do braço. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale, levados para o Hospital Municipal de Pedreiras, em seguida, transferidos para o hospital de Peritoró.

O tenente Vasconcelos da Polícia Militar falou da situação do estado de saúde de Tais.
“Foi solicitado que a guarnição fosse verificar a situação deles lá no hospital geral e verificou que está tudo normal, mas que deveriam ser transferido para Peritoró em virtude da gravidade do ferimento; não tinha essa possibilidade de risco da vida, dele mas de qualquer forma, ele deveria ser encaminhado para Peritoró”, esclareceu.

Confira a entrevista

mais em continua ...
Repórter - Tenente essa confusão toda começou em um bar e uma bebedeira, parece também que o parceiro desse travesti, conhecido como Taís, também sofreu golpes de facas, procede essa informação?

Tenente Vasconcelos – Sim, no braço dele, tentando se defender; os golpes de facão pegaram no braço esquerdo dele.

Repórter- Eles entraram em luta corporal?


Tenente Vasconcelos - Isso mesmo; na verdade a informação que a gente tem é que houve desavença entre eles lá no bar, depois saíram do bar e esses elementos que tentaram contra a vida da Taís retornaram, já armados de faca facão e tentaram contra a vida da Taís. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Gente boa.ñ faz mal a ninguém

    ResponderExcluir
  2. Tais ou Pedro paixão! Não importa. Ele é um ser humano e não merece o q esses jovens fizeram com ele. Sinto muito conheço ele convivi com ele no meu trabalho quando ele era detento, ele sempre respeitou todos os funcionários e sempre assumiu ser homossexual, Eu acho que cabe uma boa investigação no caso dele é do seu companheiro pois podemos está diante de mais um caso de homofobia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o cara é homofóbico se era companheiro dele?kkkkkkk

      Excluir
  3. Dr Alexandre Assaiante por favor acompanhe a causa de"Thays" para que as autoridades prendam os elementos que fizeram isso e os punas no rigor da lei.
    #SomosTodosThays

    ResponderExcluir
  4. Tamos Juntos Taís força amiga

    ResponderExcluir