Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 01h00 desta segunda-feira (24) para acréscimos de informações 
dona Jesus Louro
Morreu na manhã do domingo (23), por volta das 10h, Maria Jesus Pereira, conhecida como Jesus Louro em um hospital de Teresina (PI). A senhora era mãe do ex-prefeito de Pedreiras e ex-deputado estadual Raimundo Louro e avó do deputado estadual Vinícius Louro. 

Dona Jesus Louro, viúva do comerciante Lourival Alves Pereira, era bastante conhecida nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale, onde dirigiu o Hotel e Restaurante Ceará durante muitos anos. 

Aos 77 anos, já estava hospitalizada há algum tempo; fazia tratamento de hemodiálise e, segundo familiares, a causa da morte está relacionada à pneumonia.  

A família se dirigiu a capital piauiense para fazer o translado do corpo. O velório está sendo realizado no Hotel Ceará, em Pedreiras. Às 8h desta segunda-feira (24) está prevista o culto com o corpo presente na Igreja Assembleia de Deus Canaã do Bairro do Engenho e o sepultamento às 9h no Cemitério do Alto São José. Nossos sinceros sentimentos de pesar à família enlutada.  
No velório Carlinhos Filho, o deputado estadual Raimundo Cutrim e muitos amigos foram levar palavras de conforto aos familiares Raimundo Louro e o deputado Vinícius Louro e se despesdir da nossa amiga guerreira Jesus Louro. 
Mais fotos de dona Jesus Louro 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. Lamentável perda!
    Está aí o exemplo perfeito de uma GRANDE MULHER: esposa dileta, mãe exemplar, empresária de visão, amiga leal... digna, honesta e amável.
    O mundo fica mais pobre sem ela. E Pedreiras sem um dos seus referenciais maiores de bondade e grandeza pessoais.

    Allan Roberto

    ResponderExcluir
  2. Minhas condolências a toda família Louro pelo falecimento de Dona Jesus avó da minha filha que quem os amamos. Que sua alma descanse em paz.
    Dona Jesus mulher brava q sempre lutou pela sua saúde morreu lutando pela sobrevivência. Saudades eterna vai com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Vereador Elcinho Girio23 de abril de 2017 às 12:53

    Meus sentimentos à família Louro.Dona Jesus Mulher guerreira,mãe exemplar!

    ResponderExcluir
  4. Dona Jesus. Mulher guerreira. Um grande patrimônio de nossa cidade. Meus sentimentos ao Raimundo Louro, ao deputado Vinícius Louro e toda a família.

    ResponderExcluir
  5. Dona Jesus. Mulher guerreira. Um grande patrimônio de nossa cidade. Meus sentimentos ao Raimundo Louro, ao deputado Vinícius Louro e toda a família.

    ResponderExcluir
  6. Os meus pêsames Raimundo Louro pela perda da sua mãe e avó da minha filha. Muita força, coragem. Perder uma mãe é um duro golpe no coração. Demonstro minha solidariedade nesse momento de profunda dor e consternação.
    Saudades eterna de uma amiga de uma mulher guerreira. 🙏

    ResponderExcluir
  7. Meus sentimentosa todos os familiares.
    Perdemos uma grande guerreira.

    ResponderExcluir
  8. O céu ganhou uma grande mulher.
    Abraços fraternos a família.

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a todos os famiares!!!

    ResponderExcluir
  10. Dr. Humberto Feitosa23 de abril de 2017 às 17:14

    Em nome da Família Feitosa quero prestar condolências à Família Louro pela perda irreparável da matriarca, Dona Jesus, que partiu para a vida eterna, nos deixando um legado de luta, espírito fraternal e amor ao próximo. Que Deus a receba em seus braços 🙏🏽🙌🏻

    ResponderExcluir
  11. Nota de pesar

    O empresário Raimundo Louro e o deputado estadual Vinicius Louro e família, comunicam a todos, o falecimento de Dona Jesus, avó do deputado estadual, mãe do ex-prefeito de Pedreiras e empresária proprietária do Hotel Ceará de Pedreiras.
    A vida de dona Jesus, foi repleta de amor, pelos filhos, pelos netos, bisnetos, por toda a família, pelos amigos e por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
    Sabemos e aceitamos os propósitos de Deus para conosco. A dor de perder quem amamos neste momento é grande, mas em Jesus encontramos consolo e esperança.

    Descanse em paz Dona Jesus!

    ResponderExcluir
  12. Meus peaames Kakim, Kleber e Dilamar, e comportem-se.

    ResponderExcluir
  13. Os familiares dê Maria de Jesus Pereira matriarca da família Louro ,convidam parentes e amigos para o seu sepultamento que ocorrerá amanhã às 09 horas da amanhã no cemitério Alto São José
    O corpo está sendo velado na Assembleia de Deus Canaã na rua Raimundo Anselmo Bairro Engenho desde já agradecemos este ato de solidariedade cristã !

    ResponderExcluir
  14. qdo morre todos viram santos

    ResponderExcluir
  15. conheci está senhora, muito antipática por sinal, me hospedei várias vezes no hotel Ceará de posse dela, ótimo hotel! Que Deus a tenha!! Pena que sendo batizada como Maria de Jesus, tenha falecido na sita pagã Assembléia de Deus :(

    ResponderExcluir