Compartilhe essa Notícia:

 
Vereador Elcinho 
O trecho da Rua Crescêncio Raposo, em frente a casa do vereador Elcinho Gírio (PRP). se transformou em ponto de “visitação turística” na cidade de Pedreiras (MA). Depois da denúncia que ele mesmo fez em nossa página, reclamando que a Prefeitura de Pedreiras realizou a operação tapa-buracos em toda rua, com exceção do trecho localizado em frente a casa dele, - “por pura perseguição”, segundo o edil, - tem atraído curiosos na cidade; motoristas, motociclistas  pedestres, todos param para conferir se procedem as acusações do vereador da oposição. Ao passar pela rua, os curiosos ficam atentos para o trecho inexplicavelmente sem serviço, enquanto o restante da via está chapiscado de preto. 

Confira no vídeo e comprove
O blog também esteve no local e apurou o estranho fato. O vereador, aparentemente, está corretíssimo na reclamação. Tem algo de esquisito que leva a crer se tratar de perseguição política. Toda extensão da rua recebeu serviços, de ponta a ponta, porém, cerca de 10 metros em frente à casa do vereador foram esquecidos pela secretaria municipal de Infraestrutura. "Por que isso aconteceu?" Os motoristas constatam esses detalhes, diariamente: a Rua Crescêncio Raposo está costurada com o tapa-buraco. Em frente à casa do vereador Elcinho tem buracos, mas passaram incólume pela administração durante a operação tapa-buracos realizada na semana passada.  

Até hoje, o senhor secretário de Infraestrutura Cacimbão não comentou o suposto esquecimento; a Prefeitura de Pedreiras, por meio da secretaria de Comunicação, também não emitiu nenhuma nota relativa à acusação do vereador da base da oposição que estar sendo vítima de perseguição política.

O caso deveria ser investigado pela Promotoria de Justiça e debatido na Câmara Municipal. E, acima de tudo, aos olhos da população, parece algo pequeno: a máquina pública municipal sendo usado para uma ação dessa natureza?!!

O certo é que a população, sempre que passa no local, constata que algo estranho ou inquisitório aconteceu na Rua Crescêncio Raposo, região central de Pedreiras. O vereador Elcinho Gírio vem recebendo a solidariedade de populares. O prefeito Antônio França fica desgastado por conta de um ou dois buracos esquecidos.
Continua...

Rua Crescêncio Raposo, Pedreiras - MA

Rua Crescêncio Raposo recebeu a operação tapa-buracos 

Trecho em frente a casa do vereador Elcinho


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Quanta idiotice essa matéria, por acaso esse vereador virou santo?

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse ele eu ia era lutar pela rua dos outros, dos pobres da petifetia. Só pensa nele.

    ResponderExcluir
  3. Vereador, no pleito passado o sr. Reclamou de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Reclama vereador.VC esta correto, e OAS outras pessoas que moram aí, não são gentes também não, a justiça boa começa de casa

    ResponderExcluir
  5. Reclama vereador VC está certissimo. Além do mais e ia outras pessoas que moram ai também não são gente para o prefeito? A justiça boa começa e de casa.

    ResponderExcluir