Compartilhe essa Notícia:

Socorro Leite, viúva do finado Valdeci
da Amelodisc 

Bomba! Bomba ! Bomba! Socorro! Socorro ! Socorro!
                                                      
No início da tarde desta segunda-feira (22), começou a circular um zunzunzum informando que Socorro Leite havia deixado o cargo de secretária municipal de Assistência Social de Pedreiras (MA). O burburinho era forte principalmente nas repartições municipais. O blog do Carlinhos recebeu várias mensagens passando essa informação.

No final da tarde, através de uma nota repleta de preciosismo, assinada pelo próprio prefeito Antônio França, o boato foi confirmado: Socorro Leite é a primeira baixa no Primeiro Escalão da Prefeitura de Pedreiras neste governo. A nota oficial explica que o motivo da saída se deve a ajustes na administração e redirecionamento de metas de governo; e conclui com elogios e agradecimentos. Palavras bonitas para encobrir o termo “exoneração”.  

Última aparição de Socorro Leite ao lado do prefeito em um evento público:
café da manhã para comemorar o aniversário de Pedreiras no dia 24/04
Socorro Leite é viúva do empresário Valdeci da Amelodisc e sempre realizou um trabalho social em comunidades carentes do município; ela está entre os grandes apoiadores da campanha vitoriosa que elegeu Antônio França em Pedreiras nas eleições municipais de 2016. Como recompensa, recebeu o comando da Secretaria de Assistência Social. Todavia, ao longo de quase seis meses, o blog recebeu rumores que Socorro Leite não se adequou a nova missão na prefeitura e que ela mesma já tinha manifestado o desejo de entregar o cargo.
Café da manhã para os pais das crianças e adolescentes que participam do Serviços do Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) dos núcleos de 07 a 14 e de 14 a 17 anos de idade.
Pelo visto, o prefeito aceitou de bom grado. Ainda não temos informações sobre o nome que deve substituir dona Socorro Leite da Ação Social de Pedreiras.

Leia na integra a nota do prefeito, em continua...

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDREIRAS

GABINETE DO PREFEITO


NOTA AO PÚBLICO

O Excelentíssimo Senhor prefeito municipal Antônio França de Sousa vem a público comunicar a saída da Senhora Maria do Socorro Leite do cargo de secretária Municipal de Assistência Social, nesta data de 22 de maio de 2017, esclarecendo que:

1 – A aludida medida é consequência de ajustes internos da administração pública municipal, de redirecionamento de diretrizes e metas de governo, numa readequação de necessidades técnicas, buscando melhorias nos serviços ao público de maneira integral;

2 – Vem externar seu reconhecimento a esta conceituada cidadã, empresária, mulher, e especialmente a este ser humano que enobrece a vida social do nosso Município, que tem serviços prestados à sociedade pedreirense, e trata-se de grande reserva moral e ética, que nos orgulha em tê-la no nosso convívio;

3 – Vem agradecer à sua grande contribuição individual e seu apoio durante a caminhada da campanha eleitoral, da qual foi grande incentivadora e partícipe; ao seu empenho durante este período em que esteve à frente da pasta da Assistência Social, prestando serviços à população; e, principalmente ao companheirismo, confiança e dedicação às nossas ações de governo neste espaço de tempo.

Pedreiras (MA) 22 de maio de 2017

Antônio França de Sousa

Prefeito Municipal
______________________

Mais

Quarta-feira, 27 de julho de 2016

Socorro Leite declara apoio a Antônio França, em Pedreiras


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

68 Comentários

  1. E nao para por aí Cacimbão e fifa estão na lista de cortes, o primeiro por ter e responder processos quando na época Presidente da Câmara e o segundo por fragilidade nas ações e não apresentar nada de novo e também pressão de gente forte do grupo q quer a cadeira da agricultura.

    ResponderExcluir
  2. Não mostrou pra quê veio

    ResponderExcluir
  3. O Império do "Liso" começou a desmoronar.

    ResponderExcluir
  4. Será se fará igual ao Totonho na dança das cadeiras?

    ResponderExcluir
  5. Antonio França é como um camaleão: muda a cor de acordo com os seus interesses próprios, tanto que mudou bruscamente o seu comportamento como homem público, hoje, reacionário, perseguidor, intransigente, autoritário, sabedor de tudo e não ouve ninguém, além de outras IMUNDICES).
    Ainda bem que ele resolveu descer do muro e mostrar a sua verdadeira face!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk triste pensamento de inveja! Aceite, respire,viva a vida melhor kk

      Excluir
    2. E tu é tá o babao que deve está tentando aparecer pra mostrar serviço babao

      Excluir
    3. Será que o povo ainda nao se tocou que a educação de pedreiras é o caixa dois? Olha os funcionários? Todos da faesf e do próprio colégio são Francisco será que só tem profissional de educação nessa instituicao*que diga o Basílio sabem quem é?

      Excluir
  6. Já? Esse governo é fraco. Pense em um prefeito ruim e incompetente esse povo que o acompanha. Kkkkk só está começando....

    ResponderExcluir
  7. Na frase "A cidade esta esburacada." Qual é o sujeito e o predicado? O sujeito é o prefeito, e prejudicado somos nós!

    ResponderExcluir
  8. Esse anônimo que está agorando o Cacimbao e o Fifa deve está desesperado por uma destas pastas...Te acusa invejoso!

    Manoel - Bairro Engenho

    ResponderExcluir
  9. To mudando meu titulo de eleitor pra Santo Antonio dos Lopes, votei 4 eleições em Pedreiras, to voltando pra casa, devia ter feito isso antes, mas, as coisas so acontece no seu devido tempo, acompanhei um cidadão ai 4 eleições, pense num cabra arrependido! mais ainda dá tempo de consertar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai vender seu voto em santo antonio sabe q aki o frança não compra!!

      Excluir
    2. França não compra porque por enquanto não tem dinheiro, mas o grupo dele compra

      Excluir
  10. Não serve, tira! Eu apoio!

    ResponderExcluir
  11. Se for assim tira o prefeito também não serve pra nada kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esse governo vai calar a Boca de muitos, Antônio França é a mudança que pedreiras precisa! E vai ter aguardem.

    ResponderExcluir
  13. Muitas águas vão rolar, assim como muita gente vai pagar com a língua!! Pura inveja dessas pessoas que falam mal!!

    ResponderExcluir
  14. Esse Antônio de França está conseguindo deixar Pedreiras a cidade mais feia da região. A cidade dos buracos. Vejam a avenida rio branco, vejam a rua que dá acesso ao fórum. Nem o fórum ele respeita. Juízes e Promotores, lapada nesse prefeito. Apurem onde está sendo investido os milhões que entra nessa prefeitura todo mês. Na praça em frente ao fórum já passaram dois zeladores, o prefeito já tirou os dois e hj está sem nenhum. Juízes e Promotores abrem os olhos para O Prefeito.

    ResponderExcluir
  15. E forte que o secretário fifa sairá pois o prefeito sabia q ele pedia votos era pra Valdirene na campanha. França quer pôr na Agricultura um de confiança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk!Você não sabe de nada, o FIFA foi para o grupo do Antônio França muito antes do grupo receber apoio de certas "liderança", e com ele pessoas que hoje compõe a câmara de vereadores; não só o FIFA apoiou o França como toda a família dele, e pra você ficar sabendo a Walderene seria a última pessoa para quem ele pediria voto.

      Excluir
    2. Mentira descarada está que o Fifa pedia votos pra Valdirene e ordinário e Antonio França se acredita-se nessa mentira descarada pobre do Fifa vestiu assim como eu a camisa do 14 graças a DEUS assumiu essa secretária e faz uma boa administração dentro das condições que lhe e dada se o prefeito que e ainda não conseguiu arrumar a casa que tipo de lider seria ele se não entendesse a situação de seus comandados. Pressão não duvido que exista mais esse ordinário do Antonio França não pode ser tão cego e covarde.

      Excluir
  16. Faltou uma equipe competente e unida , uma técnica que conheça a nossa realidade, para assessora-la ,pois Boa vontade e garra essa grande mulher tem. Uma pena!

    ResponderExcluir
  17. Ex Secretária, Socorro Leite, a maior puxadora, de voto do grupo, atualmente " Castelo de Areia" ....Dr. Ruy Melo, Advogado dos Pobres de Pedreiras

    ResponderExcluir
  18. O Antônio França tem de olhar como está a direção do hospital municipal pelo diretor clínico que não está tendo resultado estão mandando muito pacientes pra fora coisa que pode ser resolvida aqui.

    Uma médico sem experiência em equipe médica de urgência e emergência não faz o acompanhamento com sua equipe as vezes que estive lá olhei o médico mandado uma mulher pra ganha o bebê dela em alto alegre e saíram do hospital com dez minutos retornaram com a gestante e eu procurei porque voltaram com a paciente e falaram que a irmã da paciente ligou para o prefeito e ele falou para eles retorna para o hospital e fizeram o parto e o diretor nem apareceu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse fato é verídico,transferiram por Que o médico de plantão se recusou a atendê-la ,alegando que discutiu com a cunhada da paciente, não vou que ali era suas vidas em risco. Diretora de hospital bem vimos por lá nesse dia.

      Excluir
    2. Olha Bruno Curvino falta também profissional de compromisso com a população, um médico que fica dentro de um hospital por vários dias ,fica sem nenhuma condição de atender pacientes. Culpa de quem??quem sofre somos nós que pagamos cada um deles com nossos impostos

      Excluir
    3. Olha Bruno Curvino falta também profissional de compromisso com a população, um médico que fica dentro de um hospital por vários dias ,fica sem nenhuma condição de atender pacientes. Culpa de quem??quem sofre somos nós que pagamos cada um deles com nossos impostos

      Excluir
    4. Fora que esse Marcos de Morais trata mau as pessoas demais e ainda não quer ouvi, vou te dizer viu

      Excluir
    5. Fora que esse Marcos de Morais trata mau as pessoas demais e ainda não quer ouvi, vou te dizer viu

      Excluir
    6. Essa parte do hospital continua a ser a pior de nosso município pois nada melhorou, e tudo só piora.

      Excluir
  19. Problema hoje do hospital geral é de estrutura física, falta ferramentas cirúrgicas para um bom serviço. Estes problemas já estão sendo resolvidos por meio da emenda do dep Juscelino filho, arriscar uma infecção hospitalar só pra evitar uma viagem de 30 min é no mínimo imprudência da equipe médica. O quadro de obstetras continua praticamente o mesmo da gestão passada.

    Esse ano nenhuma reclamação de ma conduta que tenha colocado em risco a vida de paciente foi relatado como era bastante frequente na gestão anterior.

    Marcos morais, Dr Alípio, Dr Samuel são obstetras bastante experientes e presentes que estão conduzindo muito bem a obstetrícia do município.

    Passe no hospital e converse com os pacientes, já fizemos uma comissão de vereadores e fomos interrogar os pacientes e acompanhantes que relataram uma grande melhora no serviço.

    Quando solicitado iremos novamente sempre que preciso, mas com reclamações pertinentes, falar por falar não conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assada.

      Esse ano nenhuma reclamação de ma conduta que tenha colocado em risco a vida de paciente foi relatado como era bastante frequente na gestão anterio. Tem certeza disso Dr Bruno? e a paciente que teve bb em casa e a outra que a mãe teve que pagar o parto no hospital do seu pai,e o rapaz que seguraram a ambulância pirqueele não era daqui morreu na porta de Presidente Dutra.

      Excluir
    2. Põe um pediatra de plantão final de semana esse Dr.Alipio é um tremendo​ ignorante e obstetra não é pediatra.

      Excluir
    3. Realmente os procedimentos mais simples deveriam ser feito no hospital de Pedreiras. Pelo menos os mais simples. Qual a serventia desse hospital geral? Porque tantos custos, sem atender a população de uma maneira digna?
      As autoridades (prefeito e vereadores) poderiam informar a população qual o gasto mensal desse hospital?
      Dinheiro público jogado no ralo.
      Saúde pública de baixíssima qualidade.

      Excluir
  20. Cacimbao é o único político de verdade e com visão deste grupo e se ele sair leva muita gente com ele e aí vocês vão ver o pipoco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que ele é sujo na justiça

      Excluir
    2. Esse não vai pra lugar nenhum um perseguidor desse, vai pipocar só se for no meio dos infernos..

      Excluir
    3. Você aí deve ser um daqueles que queria levar vantagem no mercado. Deve ter banca e coloca também a mercadoria para vender no chão do lado de fora.

      Excluir
    4. Cacimbao é muito humano, muito político e do bem.

      Excluir
  21. É triste, muito triste a saúde de Pedreiras neste governo. O França mentiu muito pra ganhar as eleições e continua mentindo

    ResponderExcluir
  22. Secretários fraquíssimo sem nenhuma condição para o cargo

    ResponderExcluir
  23. Esse é meu vereador bruno curvina,sempre colocando as palavras no lugar certo,vai ser o futuro prefeito de pedreiras,esse tem meu voto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vereador é pra defender o povo e nao o prefeito , tamos é lascado , vamos ve la na frente , ai vc vai me dizer

      Excluir
    2. Concordo. O povo deve estar em primeiro lugar, não o prefeito.

      Excluir
  24. É sabido que esse pessoal do finado Valdeci (Que Deus o tenha) são cheios de confusão, alguma coisa quiseram e não sendo atendidos racharam com o Prefeito, ainda acredito que o França queira fazer a diferença, mas os problemas são grandes, e às vezes a própria equipe atrapalha, só nos resta torcer para que ele consiga superar os problemas e consiga trabalhar por nossa querida Pedreiras que está muito sofrida.

    ResponderExcluir
  25. Vereador Bruno se informe melhor. Tem paciente parindo na rua ao voltar pra casa pelo médico no hospital geral. Não denunciou pq trabalha na limpeza e pode perder o emprego, dentre vários outros problemas. Seja justo e nos poupe de mentiras....

    ResponderExcluir
  26. Põe um pediatra de plantão nos finais de semana pois obstetra não é pediatra e esse Dr.Alipio é um tremendo ignorante.

    ResponderExcluir
  27. Põe um pediatra de plantão nos finais de semana pois obstetra não é pediatra e esse Dr.Alipio é um tremendo ignorante.

    ResponderExcluir
  28. Põe um pediatra de plantão nos finais de semana pois obstetra não é pediatra e esse Dr.Alipio é um tremendo ignorante.

    ResponderExcluir
  29. Pior que agora lá dentro do hospital geral; tem diretor pra tudo,só não tem médicos que possa tratar e atender com educação os pacientes, isso que o Antônio França tem que ver.

    ResponderExcluir
  30. Pior foi agora em marianopoles que o diretor do IPEDE com toda humildade levou oportunidade para aquela população com o curso de extensão em pedagogia e uma turma s pós e agora ele proibio dos cursos funcionarem na Escol a pública, cadê o compromisso com a população e o incentivo à educação? Governo medíocre e arrogante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um verdadeiro atentado contra a população humilde.
      Esse está sendo o pior governo para Pedreiras.

      Excluir
  31. Pior foi agora em marianopoles que o diretor do IPEDE com toda humildade levou oportunidade para aquela população com o curso de extensão em pedagogia e uma turma s pós e agora ele proibio dos cursos funcionarem na Escol a pública, cadê o compromisso com a população e o incentivo à educação? Governo medíocre e arrogante

    ResponderExcluir
  32. Pior foi agora em marianopoles que o diretor do IPEDE com toda humildade levou oportunidade para aquela população com o curso de extensão em pedagogia e uma turma s pós e agora ele proibio dos cursos funcionarem na Escol a pública, cadê o compromisso com a população e o incentivo à educação? Governo medíocre e arrogante

    ResponderExcluir
  33. Essa gestão já trabalhou mais que toda a gestão passada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Pedreiras vem avançando como uma das piores cidades do MA.

      Excluir
    2. Kkkkk kkk oh piada. BABÃO

      Excluir
  34. O França está muito bem apesar de ser ainda o primeiro ano ;ele está de parabéns comparando aos outros prefeito, sem contar que ele pegou essa prefeitura um pesadelo acredito no França como pedreirense

    ResponderExcluir
  35. Nesse desgoverno de nepotismo onde quem manda é a irmã e a mulher, não duvido que seja mais uma parente. Engraçado, esse desgoverno é a cópia fiel do DESgoverno anterior. Esqueceu de falar que já caiu mais gente, o xerife da licitação, que já criaram uma secretaria para beneficiá-lo.

    ResponderExcluir
  36. Isso é o que dar, ser eleito comprometido com elite. Enganou o povo com o engodo do liso e agora está pagando caro.

    ResponderExcluir
  37. Olha a dança das cadeiras: lembrando que Dona Socorro Leite mulher de luta e Vitória não é a primeira pessoa com cargo importante a perder o "emprego" o diretdiretor do DMTU já pegou o beco. O novo agora em um Polícial Militar. O primeiro já pegou o beco, rasgou a braquearia.kkk

    ResponderExcluir
  38. Olha a dança das cadeiras: lembrando que Dona Socorro Leite mulher de luta e Vitória não é a primeira pessoa com cargo importante a perder o "emprego" o diretdiretor do DMTU já pegou o beco. O novo agora em um Polícial Militar. O primeiro já pegou o beco, rasgou a braquearia.kkk

    ResponderExcluir
  39. 4 anos termina rapidinho!

    ResponderExcluir