Compartilhe essa Notícia:

Cada vez mais forte na região do Médio Mearim, o deputado federal Juscelino Filho (DEM) aproveitou o final de semana prolongado com feriado, para visitar seus parceiros na região, visitar os municípios e consolidar seus apoios políticos. Saiu da região com um novo apelido: "O Moral do Médio Mearim!"

A programação foi iniciada no dia (27), quando o parlamentar participou das comemorações do aniversário de Pedreiras, onde o prefeito Antônio França e todo seu grupo político confirmaram o apoio à reeleição de Juscelino Filho, que já destinou mais de R$ 1 milhão para o município em emendas para ajudar a saúde do município.

Em Lago dos Rodrigues no dia (28), junto ao prefeito Edijacir Leite, ao ex-prefeito Valdemar da Serraria, a vereadores e diversas outras lideranças, foi declarado o apoio: “Oferecemos um almoço para confirmar o apoio do povo de Lago dos Rodrigues através do nosso grupo e das lideranças políticas, a Juscelino Filho, nosso deputado federal. Vamos caminhar juntos. Nosso povo quer e nós também.”, declarou o prefeito Edijacir.

No sábado (29), o prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, também celebrou a parceria. Séliton enfatizou o apoio que o parlamentar vem oferecendo ao município por meio de emendas e articulações, junto ao governo federal, além de outros órgãos estaduais. Na mesma data em Igarapé Grande, o prefeito Erlanio Xavier reuniu seu grupo e justificou o apoio a Juscelino Filho, que destinou recursos a diversas obras em conclusão, algumas em andamento e outras a iniciar, em prol da população Igarapé-Grandense.

Participando da 5ª edição do Rally Lama Campos, em Lima Campos no domingo (30/04), o prefeito Jailson Fausto e o vice, Estevinho, reuniram outros prefeitos e lideranças da região, que também declararam apoio a Juscelino.

Para encerrar a programação e comemorar o Dia do Trabalhador no feriado de 1º de maio, Juscelino participou das comemorações da data em Alto Alegre do Maranhão, junto ao prefeito Maninho, que também confirmou em palanque, durante o encerramento da Bicicletada do Trabalhador, seu apoio à reeleição do deputado federal.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O espoca urna do mearim!!!

    ResponderExcluir
  2. Os prefeitos como sempre cheios de soberba, achando que mandam nos votos dos eleitores.

    Acredito eu, que na atual conjuntura política, onde vemos tais políticos apunhalando explicitamente o povo, esse não irá dar seu voto simplesmente porque os prefeitos querem. Os nomes deles serão lembrados e destacados por tais traições para com o povo.

    ResponderExcluir
  3. Esse juscelino filho é um antipático mal humorado, nem os parentes gostam dele.
    falo isso porque conheço ele.

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é falso, foi a favor da reforma trabalhista não vote nele, aqui em Vitorino ninguém quer mais saber desse deputado.

    ResponderExcluir
  5. Sou de Lago da Pedra votei nesse rapais a pedido do meu vereador Julifran cantingueiro, fui no encontro na casa do Vereador aonde esse deputado tava lá, ele nem com o povo falava aqui agora não ver mais nem um voto nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tou falando.esse juscelino é um antipático e patricinho. Nunca acompanhou o pai dele quando era político. E agora o pai dele anda acompanhando ele para não fazer besteiras.

      Excluir
  6. Esse aí deveria ter vergonha por ter traido os maranhenses,votou a favor da reforma da previdencia.Nunca soube o que é trabalhar no pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine um cara desse quando acorda de manhã. mal humorado como ele é.

      Excluir