Compartilhe essa Notícia:

O primeiro 'São João de todos nós' realizado pela Prefeitura Municipal de São Jose dos Basílios. No ultimo sábado (24), quem foi ao evento prestigiou a apresentação das quadrilhas Melhor idade (idosos), 100% Criançada do povoado Morada Nova, Boi Brilho da Barra da cidade de Barra do Corda, Explode Coração da cidade de Graça Aranha e as duas maiores quadrilha do município Junina Saia Rasgada e Junina Treme Terra, Que mostraram uma pequena prévia do que será a disputar municipal do dia 29.

O Arraial trouxe um grande público, segundo a estimativa da organização pouco mais de 1200 pessoas nas contas da PM 1000 pessoas que foram ao local para se divertir com as apresentações, com segurança. Após a cerimônia o Prefeito Farinha Paé fez um pequeno discurso em forma de agradecimento, parabenizando toda equipe que participou das ornamentação da praça e oficializou o ‘São João de Todos Nós 2017’.


Continua...

Dando continuidade a festa, a banda Basiliense já conhecida Kiko Maranhão, fez a abertura do show principal da noite. Para encerrar a noite a banda Forró Muleke Play, cantando o melhor do forró atualizado, animou os foliões e também prestou homenagem para o cantor falecido Cristiano Araujo que estava completando 2 anos de sua morte na noite de 24 de junho.

Para o prefeito Farinha Paé a primeira noite teve um gosto de quero mais por parte das juninas local que deixaram um ponto de interrogação do que farão na disputar dia 29. “Essa primeira foi ótima bem organizada e boas atrações agradecemos a presença das quadrilhas de cidades vizinhas, e também de nossa terra que gostam da cultura que é o São João".

E no domingo (25) dia de são João, os shows continuaram, na Praça principal teremos Jucy e Toinho do Teclado, Goiano Estorado. Realização Prefeitura Municipal de São José dos Basílios.






Do Blog do Lobão.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários