Compartilhe essa Notícia:


Atualizada às 13h com acréscimo de 8 vídeos 

13 candidatas de Bernardo do Mearim participaram da competição que contou com a presença da Miss Brasil 2017, Mis Maranhão 2017, Miss Maranhão 2016 entre outros tops das passarelas

Miss do Brasil, Maranhão, top demais 

A primeira Noite do I Festival de Verão de Bernardo do Mearim, quarta-feira (26), foi marcada pela escolha da Garota Bernadense - 2017, a vencedora vai representar o município no Concurso Miss Maranhão; 13 candidatas participaram do concurso que foi realizado pela primeira vez em grande estilo.

Desfile moda banho - Garota Bernadense  

Juntas, as garotas que representam a sede e várias comunidades rurais, fizeram uma apresentação bem ensaiada no desfile. Na passarela as candidatas arrancaram suspiros e muitos gritos das torcidas. A turma não economizou no barulho. E foi a torcida do lado de fora que acabou ditando o ritmo das passarelas. Uma a uma, as candidatas mostraram todo o charme e o sorriso delas conquistou ainda mais a torcida.

Desfile moda casual - Garota Bernadense

E depois de quase duas horas de animação, com trajes finos, casuais, banho ou praia, foi feito o anúncio da vencedora do Garota Bernadense 2017. A estudante de 14 anos, moradora da sede, Jaciara, foi a grande vencedora da noite. “É uma emoção muito grande estar na passarela e a torcida foi maravilhosa, não tem nem como explicar.”

O I Festival de Verão de Bernardo do Mearim está sendo um sucesso arrebatador e movimentou a região com o desfile que contou com a presença da Miss Brasil 2017, Raissa Santana; Miss Maranhão 2017, Beatriz Nazareno; Miss Maranhão 2016, Deise D’anne; Mister Maranhão CNB - 2017 Paulo Roberto;  Pamela Thamires, Miss Médio Mearim 2016; Maisha Jolicoéur, Miss Beleza Internacional, natural de Teresina; Jucelio Silva, Mister Pedreiras 2016 e top 10 no Mister Maranhão CNB 2017; entre outros...



Na apresentação do evento, Maiara Lívia, Miss São Luís  2014, apresentadora do Miss Maranhão, fez as honras com elegância, simpatia, muita dicção e beleza. 

O I Festival de Verão de Bernardo do Mearim é realizado pela Prefeitura local, com apoio do Governo do Estado; pela grandeza que se transformou, deve fazer parte do calendário desse tipo de eventos no Maranhão, daí sua grande importância, que acaba atraindo gente de toda região. “Estamos muito felizes com o resultado da organização, tudo está perfeito, bonito, organizado, animado e o público é impressionante. O desfile das garotas foi maravilhoso, indescritível; a cidade, os povoados, as cidades vizinhas, todos vieram participar e prestigiar a festa. Nesta quinta-feira tem encerramento com a Banda Limão com Mel e todos estão convidados para voltar a Bernardo”, disse a prefeita Eudina ao Blog do Carlinhos.
Desfile com trajes de gala - Garota Bernadense 

“Bernardo do Mearim é incrível, é diferente, nunca no interior do maranhão se viu um Festival e um desfile desse nível com a presença da Miss Maranhão, Mister Maranhão, Miss Mirim e até a Miss Brasil. A Miss Brasil disse que foi a primeira vez que ela veio ao Maranhão e veio fazer sua estreia em Bernardo do Mearim. A prefeita Eudina, Totota, o pessoa da organização estão todos de parabéns pelo bonito evento”, comentou Mayane Mendes, blogueira de Estilo e jurada do desfile.

Vencedora

Depois de duas horas de desfiles, onde as belas modelos passearam na passarela com trajes de banho, casual e de gala, sempre envolta dos modelos e das miss e mister, veio o resultado do concurso. Segundo votação dos jurados, Jaciara, uma bela adolescente de 14 anos, moradora da sede, foi escolhida Garota Bernadense - 2017 e representará o município no próximo Miss Maranhão.

Jaciara é anunciada com a vencedora do Concurso Garota Bernadense 2017 

Ela recebeu a coroa de Miss Bernardo do Mearim e flores das mãos da Miss Brasil e da Miss Maranhão. Emocionada, agradeceu a todos, a torcida, aos familiares e ainda desfilou soberana na bonita passarela armada da cidade.

Em seguida, mais maratona de fotos nos camarins vips, montados em torno do estruturado palco e passarela para receber as miss e modelos. O público brigava por fotos com as Miss. 

Por volta da meia noite, o desfile encerrou, mas a festa não. Rony Alberto seguiu com o showzaço e a galera visitante e da terra curtiram o show.

Hoje tem mais; a noite, o encerramento com a Banda de Forró Limão com Mel. Bernardo do Mearim já era o Palco do Médio Mearim, agora, se transforma na Passarela da Beleza do Maranhão. O povo bernadense está de Parabéns.

Prefeita Eudina recepciona o público na Abertura do I Festival de Verão 
Mais vídeos em continua...





















Aguarde centenas de fotos... 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. mais que merecido linda

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pra Jacy'h Lima! Mas o evento foi totalmente desnecessário. Outras coisas precisam serem priorizadas no nosso município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tirou a palavra da minha boca. Se o município fosse rico, tivesse renda. Mas a maioria vive ou do aposento ou do município ou do bolsa-familia. Existem outras prioridades.

      Excluir
  3. Péssimo angulo, amigo. Porque nao subiu em um cantinho da passarela? Nao tem uma foto que dê pra vê realmente como as meninas estavam.

    ResponderExcluir
  4. O evento foi maravilhoso muito organizado as pessoas em geral todas lindas e é muito bom ver isso, um evento desse em praça pública onde todos tiveram a oportunidade de prestigiar sem distinção de classe muito gratificante o povo precisa de e cultura porque cultura é educação.

    ResponderExcluir
  5. A miss Brasi isso é inédito nunca ouvi falar que uma miss Brasil tivesse vindo antes em ema cidade do interior do Maranhão. Bernardo do Mearim está de parabéns mesmo

    ResponderExcluir
  6. A miss Brasi isso é inédito nunca ouvi falar que uma miss Brasil tivesse vindo antes em ema cidade do interior do Maranhão. Bernardo do Mearim está de parabéns mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dessas miss disse hoje no hotel San Pedro que adorou a recepção da Prefeita e do marido dela, mas que deu pena porque a cidade é tão pobrezinha

      Excluir
  7. Parábens prefeita Eudina a mais linda na passarela um evento que ficou na história do médio Mearim.

    ResponderExcluir
  8. Evento desnecessário, a cidade de caindo e o governo gastando dinheiro com futilidade, que adiante a cidade ficar conhecida pela beleza das jovens se deixa a desejar em área importantes

    ResponderExcluir