segunda-feira, 24 de julho de 2017
Plantão do Blog do Carlinhos - A vítima foi assassinada dentro de casa no povoado Canas, zona rural de Joselândia, por volta das 20 horas desta segunda-feira (24)

Um homem, identificado como Hildebrando, foi assassinado na noite desta segunda-feira por volta das 20h00, na povoado Canas, zona rural de Joselândia (MA). Ele foi morto com um tiro à queima-roupa quando estava sentado em uma cadeira a porta de casa.

Pelas circunstâncias do crime, a suspeita inicial é de acerto de contas. O assassinato teve característica crime de pistolagem. As polícias civil e militar foram informadas, entraram em diligência para prender o autor ou autores do crime.  

" Ele foi morto na frente de casa... estava sentado em uma cadeira e ao seu lado estava a esposa e um dos seus tres filhos. De repente se ouviu um tiro vindo de um beco, próximo da casa onde a vitima estava, que dá acesso ao Rio Mearim. Pelas características a vitima foi assassinada com um tiro de uma arma de espingarda. O nome do pai dele é Valdecir. Irmãos estão revoltados com o assassinato", relatou uma testemunha ao blog.

5 comentários:

  1. Eu acho que ja vi esse homem das vezes que já fui nas canas

    ResponderExcluir
  2. Conhesso demais ele e toda sua família meus vizinhos de terra. Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. misericordia a vida nao tem mais valor so quando firem uma lei prisao perpetua sem direito a visita ou a lei. mosaica dente por dente orelha por orelha pois ja chegou no limite e muito triste Deus tem compaixão

    ResponderExcluir
  4. Se foi vingança matou o cara errado

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Hotel em Pedreiras


Motos Honda


Matricule-se no Faculdade W. F.



Excursão para Jericoacoara


Motel em Pedreiras


Contrate Banda Skema 5 de Pedreiras



Cacau Show em Pedreiras


Provedor de internet



+ Lidas