Compartilhe essa Notícia:

Marta Lima é nomeada Assessora Política do governo do Estado 
A sindicalista de Lima Campos, Marta Lima, foi nomeada para o cargo de Assessora Política do Governo do Estado em nossa região. A solenidade de apresentação aconteceu na noite da última sexta-feira (14), no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Lima Campos (MA).

Apesar do nome pomposo, o cargo é meio simbólico, (bom mesmo é o dinheiro que vai cair todo final de mês na conta da sindicalista), levando em conta que o superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Mávio Rocha, o qual Marta está subordinada,é meio apagadão... não tem muito envolvimento com a realidade política e administrativa dos municípios da região... etc... vislumbra apenas o sonho de ser candidato a deputado estadual em 2018... No entanto, Marta Lima promete ser atuante e, segundo informações, ela declarou durante um culto na Igreja Assembleia de Deus, que usará o cargo para fiscalizará cerca de 14 prefeitos da região.

Imagino que nossa amiga Marta Lima desconheça a natureza limitada de seu cargo; a senhora é assessora e não fiscal; são outros organismos do governo do estado, do legislativo e da justiça que se ocupa com essa tarefa de fiscalizar. O seu trabalho e o do Mávio seria de manter uma boa relação entre os politicos, prefeitos, vereadores, líderes dessa região com o governo do estado, ou estou enganado? 

No entanto, ao que parece, a professora Marta Lima não quer nem saber de apaziguamento, no cargo de Assessora Política do Governo do Estado, cargo que acumula com o de presidente do Sindicato dos Servidores de Lima Campos, a primeira vítima de "suas fiscalizações" foi o prefeito que a derrotou nas eleições de 2016, Jailson Fausto de Lima Campos.

Confira o "primeiro despacho" que Marta Lima postou em seu perfil do facebook, já devidamente empossada no cargo. 

Flávio Dino que já está desgastado com a população, vai ficar com o filme queimado com o trabalho de seus assessores e representantes no Médio Mearim. 

Veja o que comentou ao blog um político de Lima Campos.

“Marta foi nomeada pelo governo do estado como assessora política da região pra falar mal dos ex-prefeitos  e dos atuais; como pode uma assessora que fala mau dos aliados do chefe dela? kkkkkkkkkk é  muito despreparo! Essa rua já tá sendo asfaltada”, disse um vereador da região.

Agora é a vez do prefeito Jailson Fausto pagar a surra histórica de mais de 70% dos votos que deu em dona Marta!!! Cuidado, prefeitos da região, Marta Lima, a fiscal do Dino, vem ai, para atormentar a vida de vocês!!!

Mais fotos em continua...


Fotos e algumas informações : 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Zé da Toca da Raposa19 de julho de 2017 às 16:40

    Marta Lima pode não ter ganho a eleição, mas foi a maior vitoriosa do processo eleitoral daquela cidade. Quem entende o mínimo de política sabe disso. Sem um tostão na campanha e contra o rolo compressor de Jailsom ela com a votação que teve foi a grande vitoriosa.
    E mais. Que se cuide seu Jailsom com seu governo de maquiagem de só pagar salários, pintar prédios públicos e jogar asfalto. Isso é só obrigação besta. Nada demais.Saúde e educação para a gestão dele não existem.
    E por último deixou cair a máscara de novo por fora e cheio de mofo por dentro quando de forma estúpida impediu a participação de Marta na caravana do governo do Estado em Lima Campos ameaçando não deixar acontecer o evento e prejudicar o povo. Isso mostra que Marta realmente venceu a eleição e ele não a engole. E ela o ameaça e incomoda. E ele não passa de um saruêzinho despreparado.
    Só engana besta. Eu ele não engana não.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk flavio dino ta bem de assessora, imagina uma assessora que eu contrato me atrapalhar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Sabe seu blogueiro, eu fico pensando se Marta Lima tem todos os defeitos que você fala, porque que você se presta a um papel de perseguir alguém que não assusta que não mete medo? Está tua perseguição clara a Marta Lima prova que tu conhece o pontencial dela e sabe que acima de política, é uma mulher integra batalhadora, de caráter que vive a vida dela sem cuidar da vida de ninguem e eu num entendo esta tua perseguição e intuito de o tempo todo denegrir a imagem da Marta como pessoas será que não é porque qdo tu percebe que teu blog está sem conteúdo tu recorre a baixarias deste tipo? Porque eu não vejo tu fazer isso com ninguém da do medio Mearim e olhe que deslizes não faltam, meu irmão respeita as pessoas, a Marta tem família que talvez são teus leitores, será que é justo o que tu está fazendo com ela? Eu sinto muito independente de política que não me meto, é deprimente ver uma pessoa que nunca parou para conversar com a Marta, tratá-la desta forma tentando denegrir o tempo todo a imagem dela na sociedade como se ela fosse alguém sem conhecimento, é se ela está onde chegou é por competência, então repete-a como profissional e como mulher, fica o meu repúdio a você que precisar tripudiar de alguém para subir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente vamos ter calma.não vale a pena brigar por politica .

      Excluir
  4. Sabe seu blogueiro, eu fico pensando se Marta Lima tem todos os defeitos que você fala, porque que você se presta a um papel de perseguir alguém que não assusta que não mete medo? Está tua perseguição clara a Marta Lima prova que tu conhece o pontencial dela e sabe que acima de política, é uma mulher integra batalhadora, de caráter que vive a vida dela sem cuidar da vida de ninguem e eu num entendo esta tua perseguição e intuito de o tempo todo denegrir a imagem da Marta como pessoas será que não é porque qdo tu percebe que teu blog está sem conteúdo tu recorre a baixarias deste tipo? Porque eu não vejo tu fazer isso com ninguém da do medio Mearim e olhe que deslizes não faltam, meu irmão respeita as pessoas, a Marta tem família que talvez são teus leitores, será que é justo o que tu está fazendo com ela? Eu sinto muito independente de política que não me meto, é deprimente ver uma pessoa que nunca parou para conversar com a Marta, tratá-la desta forma tentando denegrir o tempo todo a imagem dela na sociedade como se ela fosse alguém sem conhecimento, é se ela está onde chegou é por competência, então repete-a como profissional e como mulher, fica o meu repúdio a você que precisar tripudiar de alguém para subir

    ResponderExcluir
  5. Pode ser assessora e presidente de sindicato. A sim tá ganhando dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Assessora do governo atacando prefeito

    ResponderExcluir
  7. Seja o nesta não fique acumulando cargo

    ResponderExcluir
  8. Ela podia renunciar do sindicato já não faz nada lá só ganhar dinheiro e ser assessora do estado não acumula cargo tu não e onesta. ?

    ResponderExcluir
  9. Eita só não quer fica fora fã mídia

    ResponderExcluir
  10. Quero ver a aprovação da conta de campanha dela tá morta

    ResponderExcluir
  11. Tem q lavar a boca pra fala de jailson só você q é seca de guiar

    ResponderExcluir
  12. Eita Flávio Dino bem assessorado ele procurando aliado assessora fazendo discórdia

    ResponderExcluir
  13. Essa foto e muito antiga maquiadora e vocês pilantra

    ResponderExcluir
  14. Carlinhos querido, gosto muito de seu blog, lhe respeito e lhe admiro, mas essa matéria não tem nada haver com os fatos, vc descreve uma pessoa que não é a Marta, acho melhor você a conhecer de verdade, antes de fazer matérias de achismo, antes de fazer matéria com conteúdos tão deprimentes como esse que vc teve a infelicidade de postar. Da a impressão que vc não tem mãe, não tem esposa, não tem filhas, não tem irmãs, pq a forma que você aborda suas matérias sobre Marta Lima é um tanto ofensivo, é agresivo a forma como vc se reporta a pessoa dela em suas matérias, você não compreende que ela é uma mulher, que ela é um ser humano, que ela tem família que tem sentimentos, sei que você é pago pra falar sobre ela, mas tenha um mínimo de decência e respeito por ela. #paraquetafeio #respeiteamulher #conteudossemnexonão.
    #respeitoèbometodosgostam
    #mulhermereceservalorizada.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei sabendo que lá em Lima Campos o prefeito e o secretario de educação vetaram a participação dela na caravana do Dino.Ela nem se quer deu as cara. Ficou no canto dela bem muchinha.Basta os outro fazer assim tanbem.

    ResponderExcluir
  16. E o Povo se preocupa com o dinheiro que vai na conta dela, Tá doidinho que fosse na sua né . Ivonilde está de Parabens disse tudo.

    ResponderExcluir
  17. E o Povo se preocupa com o dinheiro que vai na conta dela, Tá doidinho que fosse na sua né . Ivonilde está de Parabens disse tudo.

    ResponderExcluir