Compartilhe essa Notícia:

Samuel Jorge 
Emoção no segundo dia de pesquisa do aplicativo Ferendum sobre intenções de votos para deputado estadual – eleições 2018. A pesquisa sonda eleitores de Lago da Pedra (MA) e colocou alguns nomes de políticos que são citados naquele município.

Nas primeiras 24 horas, Pedro Catingueiro e Waldir Neto estavam à frente, mas depois da matéria do blog, eleitores de Samuel Jorge, tomaram conhecimento da enquete e deram uma guinada em favor do jovem político; o sobrinho do prefeito Laércio Arruda ultrapassou a todos e descansa numa folgada liderança: 365 votos (45% até às 14h51).

Samuel Jorge tem mais que o dobro de Pedro Catingueiro, o candidato da oposição, que aparece em 2ª lugar nesta enquete eletrônica, com 174 votos (21,7%); com apenas 1 voto a menos, aparece Waldir Jorge, (173 votos ou 21,6%), que deixa a primeira posição para ocupar, momentaneamente, o terceiro lugar.

Já o superintendente do governo do estado Mávio Rocha, o suposto candidato apoiado pelos Leões, amarga a 4ª posição com meros 36 votos (ou 4,5%); ele está melhor que o empresário Hilário Neto, filho do ex-prefeito Luiz Osmani  e o simpático líder político Bentivi, ambos com 23 votos (2,9), dividindo a 5ª e última posição.

Votação parcial - até às 14h51 desta sexta-feira, dia 21

Acesse neste link a enquete e deixa seu voto:  http://www.ferendum.com/pt/PID82270PSD19969

Ressalta que em Lago da Pedra, os dois pré-candidatos a deputado estadual com melhores intenções de votos, segundo essa pesquisa eletrônica (enquete, celular tem direito a um único voto), estão ligados a Maura Jorge, pré-candidata a governadora pelo Podemos-MA. Waldir Neto é filho de Maura e Samuel Jorge é sobrinho. “Carlinhos, estão querendo criar uma briga onde não existe, tudo está tranquilo, não vai ter racha, vai ter é muito trabalho e vitórias; minha tia Maura Jorge também é uma mãe pra mim”, afirmou Samuel Jorge, em conversa recente com o titular do blog. 

Lembrando que Samuel Jorge é filho do saudoso deputado estadual Waldir Filho e Waldir Neto é filho do ex-prefeito de Arari, Rui Filho. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Esse ADELMO SOARES.é palhaço mesmo.ele mesmo estâ cego ou se faz que não vê tá cara que o laércio Arruda.não vota no Adelmo soares.

    ResponderExcluir
  2. Valda louca. Procura tomar teu remédio. deixa de ser sem raciocínio! Todos sabemosque essa candidatura da Maura Jorge é um sonho distante! Pra Lago da Pedra seria um sonho Maura candidata e melhor ainda eleita! Porem sabemos tambem que dificilmente passa de um sonho! Tendo em vista que Rozeana Sarmey ainda não entrou na briga nem se quer se manifestou! Caso se manifeste contrario, Nossa querida Maura não tem chance nem pra vice! Portanto Laercio não vai parar p município por conta de uma candidatura que ainda está engatinhando e que nem sabe se vai pra algum lugar! Maura precisa pensar também no município e não apenas no seu projeto pessoal! Laercio tem sim que firmar parcerias com o governo para administrar uma cidade como L Da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. Pedro Catingueiro, esse e forte voto nele...E Lago da Pedra e região também vai votar em....

    ResponderExcluir
  4. Hilario Neto não sai candidato ele tem medo de gente principalmente de pessoas pobres,se esconde das pessoas ater a feira faz em Bacabal ou São Luis pra nimguem ver ele...

    ResponderExcluir
  5. Esse que falou sobre Rodrigo neto conhece de perto,,isso mesmo

    ResponderExcluir