Compartilhe essa Notícia:

Atualizada às 10h39
Acidente na MA-245 mata três jovens de Lago da Pedra
Três jovens que voltavam de uma festa em duas motocicleta morreram após colisão frontal, ocorrida por volta das 23h deste domingo (23), na estrada MA-246, trecho entre os povoados Santa Teresa (Lago da Pedra) e Zé Machado (Bom Lugar).

As primeiras  informações são divergentes, uma aponta que duas motos com os três ocupantes, colidiram frontalmente com uma camionete Hilux, cor vermelha, de Bom Lugar, culminando nos três óbitos. 


As três vítimas, dois rapazes e uma jovem, Danilo Silva Moura, 20 anos, Larissa Silva Araújo, 15 anos e Odair Brito Nascimento, 22 anos, que morreram no acidente eram moradores do povoado Santa Teresa, município de Lago da Pedra. O acidente aconteceu próximo ao povoado, onde residiam e amigos e familiares chegaram logo depois e entraram em desespero. Veja no vídeo abaixo. Uma guarnição da polícia militar esteve no local. 
A adolescente Larissa, 15 anos, foi uma das vítimas 
Danilo e Odair, ambos com 22 anos 

Os corpos das três vítimas ficaram expostos na rodovia e depois  foram levados. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. pessoal insistir em tirar foto e filmar. mesmo com os parentes em volta no sofrimento . que Deus os tenham !

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveriam ter mais responsabilidade esses jovens dos arredores e de algo da pedra . Não sei hj por que tem um tempo que sai de algo da pedra mas quando é final de semana esse povo Endoida até quando vamos perder jovens por coisas banais que pode ser evitado . Atenção jovens a vida e boa pra perder assim.
    Enquanto os próprios condutores de motos e carros não se conscientiza vamos perder mais e mais amigos irmãos e pais de famílias e mães de famílias desde modo .

    ResponderExcluir
  3. CACHAÇA + MOTO = A MORTE

    ResponderExcluir
  4. Tão jovens, tantos anos pela frente, é muito triste!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus a tenha, e vem consolar a família de cada um!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, tire esse vídeo. Isso é muito doloroso pra mim que sou irmã dela. Passo por favo, tire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPOSTA: Atendendo ao seu pedido, o link do vídeo foi retirado da postagem. Meus sentimentos a você e as famílias enlutadas.

      Excluir
  7. Muito obrigada por retirá o vídeo!

    ResponderExcluir