terça-feira, 25 de julho de 2017

Urgente: Guarda Municipal de Paulo Ramos é alvejado a bala em seu local de trabalho

Por volta das 10:00h da manhã desta terça feira (25), foi executado a bala o Guarda  Municipal da Prefeitura de Paulo Ramos, identificado como Andrey Raneman, no momento ele estava no seu local de trabalho Posto de Saúde no Bairro Santa Rosa.

Testemunhas disseram que a vítima estava sentada quando foi alvejada por 05 disparos à queima-roupa na região da cabeça. Os autores foram dois meliantes que chegaram em uma moto Bros, praticaram o crime e se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Segundo informações paralelas, a polícia investiga se a morte estaria relacionada a um desentendimento entre o guarda municipal e um indivíduo não identificado no Festival Galo Duro em Paulo Ramos alguns dias atrás.

A polícia está em diligência na região no intuito de localizar a dupla de assassinos.  Estamos em contato com autoridades policiais para obter mais informações.
Continua....

Mais informações a qualquer momento.



Com informações do Blog Antonio Filho

4 comentários:

  1. meu deus coisa triste, um agente de segurança trabalhando acontece uma desgraça dessa....eu fico muito triste pq esse ai morreu cumprindo seu dever legal.... e com certeza essa desavença era por que a outra pessoa estava errada....luto...

    ResponderExcluir
  2. Guerreiro.sua morte n.sera em.vão nos da familia sangue.azul desejamos nosso sentimentos a toda.famila

    ResponderExcluir
  3. Com sertesa foi rêcha. As pessoas precisa de mais amor uns pelo os outros.

    ResponderExcluir