Compartilhe essa Notícia:

Ana do Gás fecha parceria com grupo do ex-prefeito 
A deputada estadual Ana do Gás esteve durante o último sábado (19), na cidade de Vitorino Freire, onde passou o dia no povoado Jacaré em reunião com o ex-prefeito José Leandro Maciel, o Zé Leandro e lideranças do seu grupo para tratar de estratégias e articulações políticas para futuros trabalhos e para as próximas eleições.

A reunião aconteceu na casa do ex-prefeito Zé Leandro e de sua esposa Fátima Maciel e contou com a presença da vereadora Rosailda, dos vereadores João Filho, Rui Gazola, Rejão e Dejamin; também estiveram presentes o primeiro suplente de vereador Isnaldo, marido da ex-vereadora de mais de dois mandatos, Irmã Celite e a ex-vereadora, também de mais dois mandatos, Nazaré.
Conversas tratar de estratégias e articulações políticas para futuros trabalhos e para as próximas eleições.
A deputada, que esteve acompanhada do seu marido e ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, falou sobre a reunião:


“Estou muito feliz em poder fazer parte agora desta ‘família política’ em Vitorino freire. Agradeço a maravilhosa recepção que tivemos, fomos recebidos com muito carinho por todos. Essa parceria já vem se desenhando há um tempo e agora está selada com sucesso e é uma parceria forte que com certeza levará muito benefícios para a população vitorinense que merece”, disse Ana do Gás.
Assessoria 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários