Compartilhe essa Notícia:


Do Blog Estilo é com Mayane 

Jussara, Neto Mourão e Orlando, técnico da VórtexSol
Novidades relativa a energia limpa, renovada e barata. Os empresários Juçara e Neto Mourão de Pedreiras contrataram a empresa VórtexSol, com sede em Mogi das Cruzes/SP, para fazer a instalação do sistema de energia solar fotovoltaica, em toda a loja Flora Modas, localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade e também em sua residência. Segundo o casal, o novo sistema foi instalado no dia 1º de agosto e está tudo funcionando em perfeito estado.

A empresa VórtexSol atende desde comercialização e projeto, até instalação e conexão, focando em residências, instituições de ensino, comércios e indústrias de pequeno e médio porte.
Painéis de energia solar funcionando na residência e na loja do casal em Pedreiras 
Segundo Orlando, funcionário da VórtexSol, são muitos os benefícios do sistema de energia solar fotovoltaico, como exemplo, uma economia de até 95% na conta de luz. "É um ótimo investimento, com retorno garantido", garante ele. Os painés solares tem até 25 anos de vida útil. E sem falar que a pessoa fica imune as oscilações do aumento de preço das concessionárias de energia elétrica, como a Bandeiras Tarifárias; sem falar, que com o novo sistema, a valorização do imóvel é imediata.
Interior da Flora Modas, energia limpa, renovável e mais barata
O empresário Neto Mourão disse que em menos de um mês já percebeu os benefícios  do sistema de energia sola na Loja da esposa e na residência do casal; ele ficou tão satisfeito que pretende em pouco tempo, contratar a empresa para fazer a instalação do sistema de energia solar fotovoltaico no Hotel SANPEDRO, o maior da cidade de Pedreiras e um dos maiores do interior do Maranhão. Morão disse que no hotel SANPEDRO, os chuveiros elétricos funcionam a partir da energia solar. "Mas pretendo instalar em todo o hotel esse sistema", afirmou.

Jussara comemora a economia proporcionada com o sistema de energia solar. 

"A conta de energia chegava em torno de R$ 1500,00, agora veio de 90 reais", disse. 

Fotos da Loja e da residência em continua... 
Residência




Telhados da residência e da loja com os painéis solares 


Instalação





Mais informações no vídeo


Mais informações no site http://vortexsol.com.br/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabens! ate q afim tem gente na nossa regia com esse pensamento

    ResponderExcluir
  2. Parabens! ate q afim tem gente na nossa regiao com esse pensamento

    ResponderExcluir