domingo, 20 de agosto de 2017

A Prefeitura Municipal de Poção de Pedras, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, realizou a 11ª conferência Municipal de Saúde sob o tema “Gestão em Saúde: Traçando metas e diretrizes para uma saúde de qualidade". A solenidade de abertura se deu na noite de quinta-feira 17, sendo aberta oficialmente pelo prefeito Júnior Cascaria e os gestores municipais de saúde, Paulo Cézar de Lucena e Dr.ª Lindia Eloi da Luz, tendo continuidade durante esta sexta na U.E. Augusto Inácio Pinheiro.

Palestraram a Dr.ª Lindia Eloi da Luz, que falou sobre ‘Saúde Mental’; Dr.ª Valdete Maria da Cruz – gestora de Saúde da Regional de Pedreiras, discorrendo sobre ‘Controle Social e Participação Popular’; e o Dr. Aristeu Marques de Almeida – coordenador das Regionais de Saúde do Estado, abordando o ‘Financiamento no SUS’. O evento contou com um público satisfatório de profissionais da saúde pública, sociedade civil e representantes institucionais e sindicais.

Confira a reportagem de Vicença Cristina em nossa Web TV:

Galeria...


























































































Crédito: Messias Fotos / Francys Filho

2 comentários:

  1. Enquanto no hospital....!

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito so faz media..se preucupa com que o povo realmente precisa..so faz posse bota uma capinha de asfalto da uma lanche tira umas fotos pronto..

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas