Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura Municipal de Poção de Pedras, em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, realizou a 11ª conferência Municipal de Saúde sob o tema “Gestão em Saúde: Traçando metas e diretrizes para uma saúde de qualidade". A solenidade de abertura se deu na noite de quinta-feira 17, sendo aberta oficialmente pelo prefeito Júnior Cascaria e os gestores municipais de saúde, Paulo Cézar de Lucena e Dr.ª Lindia Eloi da Luz, tendo continuidade durante esta sexta na U.E. Augusto Inácio Pinheiro.

Palestraram a Dr.ª Lindia Eloi da Luz, que falou sobre ‘Saúde Mental’; Dr.ª Valdete Maria da Cruz – gestora de Saúde da Regional de Pedreiras, discorrendo sobre ‘Controle Social e Participação Popular’; e o Dr. Aristeu Marques de Almeida – coordenador das Regionais de Saúde do Estado, abordando o ‘Financiamento no SUS’. O evento contou com um público satisfatório de profissionais da saúde pública, sociedade civil e representantes institucionais e sindicais.

Confira a reportagem de Vicença Cristina em nossa Web TV:

Galeria...


























































































Crédito: Messias Fotos / Francys Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Enquanto no hospital....!

    ResponderExcluir
  2. esse prefeito so faz media..se preucupa com que o povo realmente precisa..so faz posse bota uma capinha de asfalto da uma lanche tira umas fotos pronto..

    ResponderExcluir