Compartilhe essa Notícia:

A Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher apresentou, na ultima segunda-feira (28), pela manhã em Bom Lugar o projeto “Quem Ama Abraça”, no auditório do CRAS (centro de referência da assistência social), na Avenida João Alberto, s/n, Centro, às 8h.

A responsável por organizar o evento na cidade, a secretária da Mulher Maria Soares fez uso da palavra na abertura da solenidade, agradeceu o apoio da prefeita Luciene Costa para com a secretaria, da importância do evento e também falou da carência do município ainda na falta de delegacia policial para o atendimento e registro de denuncias de violência contra a mulher. Sem falta a secretária não deixou de citar a disponibilidade dos policiais que atuam no posto da cidade que sempre estiveram a disposição.

Continua...

A solenidade foi dividida em dois momentos. Pela manhã no local acima citado o lançamento com a presença de autoridades locais e da Rede de Atendimento à Mulher e, à tarde, a capacitação foi realizada para os professores, pela equipe técnica do Estado Leda Rego e Janayna na as do colégio Manoel Campos Sousa.

O programa visa capacitar professores que vão trabalhar na prevenção da violência contra a mulher no meio escolar. O projeto faz parte do Plano Nacional e Estadual de Políticas para Mulheres e deve formar profissionais para atuarem nas escolas do município.

Do Blog do Alessandro de Castro
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários