Compartilhe essa Notícia:


O Governo do Maranhão disponibilizou mais de uma unidade do Viva/Procon para atender a população. A unidade foi inaugurada em Lago da Pedra na última segunda-feira (25). Já são mais de 30 unidades em todo Maranhão, como afirma o diretor-geral do órgão, Duarte Júnior.

“Quando o governador Flávio Dino assumiu tinham apenas 5 unidades e hoje são 34 unidades que garantem atendimento com qualidade, conforto segurança e os Serviços da Cidadania; como emissão da identidade, primeira e segunda via do CPF, título de eleitor, serviço de emissão de CPF e também em serviços de acessos à internet, tudo isso para garantir o desenvolvimento sócio-econômico de todos, em todas as regiões”, afirmou Duarte Júnior.
A unidade do Viva/Procon disponibiliza emissão de segunda via do RG, atestado de antecedente criminal, balcão do cidadão, que inclui emissão de boletim e ocorrência, consulta do NIT, PIS, Pasep e Bolsa Família; também inscrições em concursos e outros serviços online, além da inscrição de CPF.

Confira a entrevista de Duarte Júnior ao blog do Carlinhos no dia da inauguração. 

A solenidade foi realizada durante a inauguração de mais uma Escola Digna, bem como o anúncio do cronograma de serviços do programa Mais Asfalto, o que marcou o início das obras para recuperação das vias urbanas em apoio à prefeitura da cidade.
Mais fotos em continua...

Mais ações do governo do Estado em parceria com a prefeitura de Lago da Pedra 








Duas Escolas Dignas foram inauguradas na zona rural de Lago da Pedra



Trator entregue pelo governo do estado 
 

E mais fotos 




















































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários