Compartilhe essa Notícia:

Crime ocorreu na noite de ontem, no Bairro do Diogo
Acusado 
Na noite de quarta-feira (27), um homem foi assassinado com golpes de faca no Bairro do Diogo, em Pedreiras (MA).

Segundo informações da polícia, o homicídio teve motivação passional. Por volta das 22h, Ricardo Pereira dos Santos, 23 anos, ingeriu bebidas alcoólicas e invadiu a casa da ex-companheira no Bairro do Diogo; no local, travou luta corporal com o atual companheiro dela, Raimundo Nonato, 28 anos.

O acusado puxou uma faca e golpeou Raimundo por diversas vezes; um dos golpes atingiu a veia femoral, ocasionando uma forte hemorragia na vítima. Depois do crime, ele se refugiu em sua casa na Rua da Corrente. 

Raimundo perdia muito sangue e vizinhos o levaram para o hospital Geral de Pedreiras em uma moto Bros. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o HG de Peritoró, mas infelizmente morreu no caminho.

Ricardo, temendo por represália, pediu a tia dele que entrasse em contato com a polícia para se entregar. A guarnição da PM foi até a casa do acusado, na Rua da Corrente, e o conduziu. Ele foi levando para o hospital de Pedreiras para receber atendimento por conta de alguns ferimentos ocasionados na briga e depois foi apresentado na Delegacia. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Pena de morte já !! Bolsonaro 2018!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico triste ver um ser humano tirando a vida do outro ... que mundo e esse meu Deus!

    ResponderExcluir
  3. Fico triste ver um ser humano tirando a vida do outro ... que mundo e esse meu Deus!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o rapaz matou pra se defender,ele foi o agredido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Pelo que eu entendi, ele foi caçar conversa dentro da casa alheia, vc deve ser parente desse assassino.Se tivesse sido o contrário, vc ia gostar, se ele tivesse matado um parente seu?

      Excluir
    2. Quem mandou ele ser corno?

      Excluir

  5. A mulher não quer mais, falou, segue com a tua vida e deixa ela seguir a dela, taí tremenda encrenca, um assassinato nas costas, pelas últimas condenações vistas nesses casos no mínimo 20 anos

    ResponderExcluir
  6. No Diogo só tem gentalha.

    ResponderExcluir