Compartilhe essa Notícia:


Vídeo 

Ontem à tarde (25), o blog do Carlinhos conseguiu extrair algumas palavras de Mauro Jorge (PCdob). O líder político de Lago da Pedra participava da solenidade de inauguração de uma Escola Digna, construída no povoado Escolado, cerca de 1 km da sede. Na conversa rápida, Mauro Jorge exaltou as obras e ações que o Governo do Estado levou para o município de Lago da Pedra e opinou sobre a parceria entre o prefeito Laércio Arruda e o governador Flávio Dino. O (ex-) oposicionista declarou com todas as letras que aprova a união Dino – Laércio.

Entrevista

Carlinhos - Fale das inaugurações que está acontecendo hoje em Lago da Pedra!

Mauro Jorge - É um dia de alegria em Lago da Pedra; são diversas ações que Flávio está trazendo para Lago da Pedra, não só Colégios, mas vários benefícios para população.

Carlinhos - E sobre esta parceria entre o prefeito Laércio Arruda e o Governador Flávio Dino, o que o Senhor tem a dizer sobre isso?

Mauro Jorge - Essa parceria é sempre bem-vinda; o Prefeito Laércio Arruda reconhece o trabalho do governador Flávio Dino e nada mais justo que este reconhecimento é ele está presente nessa inauguração.
Carlinhos – O senhor aprova essa parceria?

Mauro Jorge – Com certeza.

Lembrando que Mauro Jorge, com apoio de Flávio Dino, perdeu as eleições para Laércio Arruda em 2016. Em entrevista recente, o prefeito Laércio Arruda confirmou que pode contar com a contribuição de Mauro Jorge e Pablo Sales em seu governo. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos...


Fotos da inauguração da Escola Digna no povoado Escolado, em Lago da Pedra, em continua...



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. mais que alegria dessas crianças parabens dino

    ResponderExcluir
  2. Esse lago da pedra tem cada uma

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito sabe mesmo fazer política e trabalhar com parcerias...Agora têm pessoas que tem suas óticas míopes e não consegue vê um palmo a frente dos olhos e fica criando casos e ceninhas dizendo que o homem é traíra. Ali está a parceria entre município e estado e não entre os políticos para o bem da coletividade de uma região.
    Agora duvido eu que o Dino vá obter apoio do Arruda pra 2018, aos fuxiqueiros e ave a goteira de plantão fica o informe: a disputa só é válida durante a campanha pela vitória passado o período eleitoral os candidatos devem firmar parcerias se preocupando em prestar serviços pra tentar se manter no poder.

    ResponderExcluir
  4. Esqueçam q política e foquem nos benefícios que o povo tá precisando.

    ResponderExcluir
  5. Eu disse no inicio do governo do Laércio, se não mudar, vai ser um Assis do Rodrigues, disputa é na época da eleição, depois é trabalharem unido em prol da população, não é assim q eles fazem campanha prometendo tudo na época?

    ResponderExcluir
  6. Por pura inveja e ódio onde nunca teve sucesso na vida pública e sempre rejeitado pelo o povo nas urnas, ele ver na traição do prefeito uma oportunidade de querer destruir o grupo que sempre foi vitorioso só que o povo não é besta e sabe que não vão ao canto nenhum por que o povo é com Maura Jorge

    ResponderExcluir
  7. Mauro e Pablo, ambos fora de vez da política local, só pensam em seus interesses próprio.

    ResponderExcluir