Compartilhe essa Notícia:

Silvano Salles durante sua passagem por Coroatá, ontem à tarde para enganar os coroataenses

O que era a promessa de ser o show do ano, acabou virando a maior decepção do ano em Coroatá, isso porque o show do cantor Silvano Salles que estava previsto para acontecer na noite da última quinta-feira dia 19, não ocorreu porque o cantor simplesmente não apareceu ao local do evento e só avisou exatamente na hora do show, deixando assim muitas pessoas indignadas.

Até aí tudo bem, porém o próprio Silvano gravou vídeos e fez questão de estar em Coroatá em veículos de comunicação afirmando que o show aconteceria na sexta-feira dia 20, pediu inclusive que quem ainda não tivesse comprado ingresso que comprasse porque o show aconteceria, o empresário dele afirmou que as 22:40h o cantor estaria no palco, pura balela, pois o cantor já sabia que ia enganar mais uma vez a população, pois tinha show marcado no mesmo horário em Presidente Dutra, cidade que fica a quase 200km de Coroatá. Segundo informações, após as entrevistas o cantor se reuniu com os responsáveis pela festa, informou que estaria as 22h em ponto pra cantar, mas apenas pegou uma parte do pagamento de seu alto cachê e foi cumprir sua agenda normalmente em Presidente Dutra, deixando assim os coroataenses a ver navios. As pessoas chegaram cedo no local do evento, ficaram até as 23h sem nenhuma resposta e os responsáveis pelo show tentaram contato com a produção do cantor porém não obtiveram resposta, pois ele já estava inclusive no palco em Presidente Dutra, animando o povo de lá e dando banana pro povo de Coroatá.

Os responsáveis pelo show chamaram a polícia, informaram sobre o ocorrido e a história promete pegar fogo, pois há muitos pagantes para terem seu dinheiro devolvido e o cantor (segundo informações) levou uma boa parte disso. Em breve a produção do Guanabara Show que estava organizando o evento deverá se manifestar apresentando inclusive o contrato com Silvano Salles, o cantor enrolado.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Carlinhos,já olhastes o resultado do concurso de Açailândia?.O pessoal de Poção mais uma ve conseguiu fraudar com facilidde o concurso de Açailândia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olhe lá se essas pessoas não ja tiverem outras matrículas. Em Poção de Pedras é comum as pessoas terem três ou quatro matriculas aí tercerizam o serviço é ficam ganhando mei mundo de dinheiro.pra poção tinha que vim era uma força tarefa um lugar pequeno, mas tem um mar de corrupção. Começa pelos vereadores que deveriam ser os ficais da população.

      Excluir
    2. Verdde. Tem vereadora que nunca pisou em uma sala de aula e ganha 40 horas do município e 40 horas do estado e não é só uma não, são várias pessoas nesta situação em Poção, como vc disse é um lugar pequeno mas que tem uma enorme corrupção.

      Excluir
  2. Bem feito pra esse bando de Otário,a pessoa que tem coragem de perder uma noite de sono,ainda pagar pra ver um bosta desse cantar,só merece isso mesmo,kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk,kkkkkkkkkkkkkkkk.Bando de otarioos

    ResponderExcluir
  3. Verdade mais uma vez o povo do poção fraudaram o concurso. Pessoas q não tem competência nenhuma de estar em sala de aula.

    ResponderExcluir
  4. Temos que admitir o povo de poção é inteligente

    ResponderExcluir
  5. Vixi!!!! ele tava aqui em presidente Dutra ontem.

    ResponderExcluir
  6. Show dele em Poção de Pedras foi memorável! Sem falar que nas demais cidades o público foi bem expressivo (ex: em Pinheiro deu 3.000 pagantes). Em Coroatá deve ter havido a quebra de contrato por parte do contratante. Caso tenha havido, a parte contratada tem o direito de ficar com o sinal de contrapartida depositado.

    ResponderExcluir