Compartilhe essa Notícia:

Atualizado 

Um trabalhador morreu em acidente com trator nesta quarta-feira (18), na zona rural de Igarapé Grande.  A vítima foi identificada como Wagner ou pelo apelido de “Novim”.

Conforme informações, a vítima era o tratorista, e quando aradava terras de uma propriedade, acabou perdendo a vida em um acidente de trabalho. Novim acabou esmagado pela máquina, indo a óbito.


"Parece que a grade do arado ficou presa em algum toco, ou galhos ele deixou o trator ligado e desceu para liberar a grade; nisso, a grade se soltou e passou em cima da cabeça dele", disse uma testemunha. 

Os demais funcionários da propriedade acreditavam que o tratorista estava trabalhando e no final da tarde, estranhando a demora, foram atrás dele e o encontraram o trator ainda funcionando e o tratorista caído no chão, com vários ferimentos no rosto; o trabalhador ainda foi levado para o hospital de Igarapé Grande, mas deu entrada já sem vida. A polícia já esteve no local, começou as investigações, mas tudo corrobora que se trata de um trágico acidente de trabalho.


Novin era morador do povoado Santo Antônio dos Vieras, zona rural de Igarapé Grande. O corpo foi liberado para os familiares providenciar o sepultamento. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Ele e de igarape grande mais ele estava trabalhando no povoado gavião município de trizidela fo vale.

    ResponderExcluir
  2. Ele e de igarape grande mais ele estava trabalhando no povoado gavião município de trizidela fo vale.

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte o coração da família

    ResponderExcluir