Compartilhe essa Notícia:


Encontro de prefeitos convocado pela FAMEM
Para discutir a severa crise financeira que prejudica os municípios maranhenses, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) realiza, no auditório CRO em São Luís nesta quarta-feira (25), encontro com prefeitos para debaterem o problema e buscar soluções.

O prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, marcou sua presença no encontro com sugestões oportunas. Fred Maia pontuou a necessidade dos gestores se unir e cobrar seus respectivos deputados federais para elaborar projetos de lei, que destinam mais recursos para Educação. A folha da Educação é um dos grandes gargalos nas gestões municipais.
Na reunião da FAMEM, Fred Maia também lançou a proposta de isenção das taxas de água e luz de escolas e hospitais. Não é a primeira vez que o prefeito de Trizidela do Vale lança essa proposta.  

Ele afirmou que as ideias visam dar suportes a educação oferecida no município. Com mais recursos para investir na educação, o município ficariam com dinheiro para investir em outras áreas igualmente importante, como  “contribuir com os profissionais da saúde, em se tratando de oferecer uma saúde de qualidade para todos’, argumentou.

Mostrando coragem no uso das palavras, no estilão “Fred Maia”, conhecido por todos, concluiu sua fala com um alerta: “É preocupante a realidade que os prefeitos estão enfrentando hoje; a cada dia a situação se agrava, fica mais difícil governar e ser um bom gestor público; se não tiver o pulso firme, a situação fica pior ainda”, comentou. 

Continua...




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Sí é tão difícil governa um município porq si cadidatou a prefeito seu Fred maia

    ResponderExcluir
  2. Vc deveria ter era vergonha de paga um salário desses pra esses professores de Trizidela do vale

    ResponderExcluir