segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Josimar de Maranhãozinho confirma parceria com Raimundo Louro e que pressionou o governo do estado para atender as demandas dele

Vídeo com a entrevista - cortesia TV Rio Flores de Pedreiras 

A polêmica gerada em nossa região, em torno do boato que Piscilla Louro assumirá a gestão da Unidade Regional de Saúde de Pedreiras (MA), em substituição à Valdete Cruz, continua dando pano pra manga na cidade. A repercussão é forte nos grupos da rede social.

A possibilidade de Priscilla Louro assumir o cargo de gestora é real, em decorrência do apoio velado que a família Louro está recebendo do deputado estadual e presidente do PR do Maranhão Josimar de Maranhãozinho. Na semana passada, o parlamentar esteve em Pedreiras para participar da posse de Leônidas Castro, um aliado de Raimundo Louro das antigas, no comandado da AGERP local; e não parou por aí: em entrevista a TV Rio Flores, Josimar de Maranhãozinho, o deputado estadual mais bem votado da história do Maranhão e pré-candidato a deputado federal, confirmou que fechou parceria com Raimundo Louro.

“Estou muito feliz em estar em Pedreiras, em ser abraçado por esse grupo, o meu amigo Raimundo Louro, o nosso deputado Vinícius Louro, essa parceria que se iniciou há três anos atrás, quando nos conhecemos, eu candidato a deputado estadual e Raimundo também candidato a deputado estadual”, confirmou.

E mais em frente, Josimar de Maranhãozinho comentou que buscará fortalecer seu partido, o PR, e que o Governo do Estado precisa reconhecer a importância de Raimundo Louro na região.

“Agora, é uma nova conjuntura. Estamos fortalecendo o partido nesta região. O PR começa a ser reconhecido pelo seu valor, pelo seu tamanho pelas estruturas regionais, como a minha região e a região do Raimundo Louro são regiões importantes para o governo do estado; e o governo, como todo governo, tem um momento que se retrai, mas tem um momento que tem que reconhecer o valor político de cada um. E acho que agora chegou o momento do partido ser reconhecido; o PR como um grande partido, ser reconhecido. Hoje, o PR vive um momento de independência, mas buscando uma conjuntura; sempre nesta conjuntura, não estamos buscando o individualismo, mas melhoria, agradar a região, como exemplo, esse aqui: o Raimundo Louro está indicando alguém do nosso partido, um grande gestor, já experiente e que já foi gestor. Isso é importante, a gente reconhecer os amigos de sempre e essa é uma qualidade que eu admiro em Raimundo louro”, disse.

O pré-candidato a deputado federal agradeceu ao Raimundo por abrir a região de Pedreiras para o trabalho político dele.
Raimundo Louro apresenta políticos do Médio Mearim para o Moral da BR 
“Estou muito grato por Raimundo Louro ter nos dado a oportunidade para que eu pudesse começar fazer um trabalho aqui, pela região”, agradeceu, confirmando mais uma vez a parceria entre eles.

A família Louro vai apoiar o Moral da BR para Federal.

Analistas políticos são unanimes em afirmar que o governador Flávio Dino trata Josimar de Maranhãozinho “a pão de ló”, com todo carinho e aquiescência. Raimundo Louro arrumou um grande advogado, junto ao governo do estado. Que dia é a posse da Loira na URS?

Confira a entrevista de Josimar de Maranhãozinho no vídeo acima.




Durante solenidade de posse do novo diretor da AGERP de Pedreiras, Raimundo Louro apresenta lideranças políticas do Médio Mearim para Josimar de Maranhãoznho, pré-candidato a deputado federal 


Discurso: prefeito Edijarcir Leite de Lago dos Rodrigues, aliado de Raimundo Louro


Priscilla Louro estava na posse do novo diretor da AGERP de Pedreiras 

Parceria do PP de Raimundo Louro e Josimar de Maranhãozinho coloca aliado no comando da AGERP de Pedreiras 

4 comentários:

  1. Há é ele já está aí? Tomem cuidado esse aí é o demônio em forma de gente... QUEM AVISA AMIGO É. O MORAL DA BR 316

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi essa reportagem várias vezes em nem um momento Josimar fala em priscila, ele foi homenagear a posse de um trabalhador do homem do campo
      E os louros querem pegar carona na reportagem essa moça gosta de aparecer á custa dos outros
      Pois sabe que não tem bagagem pra nada nem pra tomar posse de um simples emprego aff

      Excluir
  2. Queria saber o que a priscila tem a ver com a reportagem? O maranhazinho não veio pedir emprego pra ninguém veio atrás de apoio com Raimundo e não iria perder tempo com essa tal de priscila

    ResponderExcluir
  3. Esse josimar é um ditador! O povo de ze doca tá sofrendo muito com os desmandos deste sr. Cuidado povo de pedreiras.

    ResponderExcluir