Compartilhe essa Notícia:


Caso aconteceu na tarde deste sábado; segundo informações, os irmãos caçavam com uma espingarda, quando um deles foi ferido acidentalmente
A vítima e, ao fundo o irmão que fez o disparo acidental 

Um adolescente morreu, após ter sido baleado acidentalmente pelo irmão, identificado pelas iniciais: A. D. M., de 15 anos. O caso aconteceu na tarde deste sábado (21), na cidade de Conceição do Lago Açu (MA). 

De acordo com informações da polícia,  por volta das 16h30, os irmãos participavam de uma caça em  um mangue, próximo ao 'porto' da Vila Marly I,quando um tiro foi disparado acidentalmente. Anailton Damascena Martins, de 13 anos, foi atingido no tórax direito.

Após o disparo, o pai levou o filho vitimado para o hospital, mas, infelizmente, o adolescente chegou sem vida. 


A guarnição da Polícia Militar de Conceição do Lago Açu esteve no hospital e conversou com o pai dos meninos. 



“Eu estava andando pelas margens do Lago Açu, quando me deparei com uma pessoa carregando nos braços o meu filho Jailson, dizendo que ele tinha sido baleado; ele me entregou o menino, mas já estava sem vida. Ele não me disse mais nada e me disse que o meu outro filho tinha sumido. Os dois tinham saído de casa com uma espingarda para caçar juntos no mangue do Lago”, contou o pai para a polícia. 

Ainda segundo informações, o irmão que fez o disparo acidental, entrou em desespero e está sendo contido pelos familiares.  Um clima de grande consternação na cidade. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Esse perfuração não esta parecendo com um tiro de espingarda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, pode acreditar que isto acontece. Pode ter sido espingarda de pressão.Existem vários exemplos de casos assim. Por ser o artefato utilizado para cassar passarinhos, infelizmente é muito normal, até mesmo crianças portarem estas armas. Minhas condolências para esta família que teve este jovem ceifado,imagino o estado do irmão neste momento. Bem o caso será apurado, e teremos mais informações precisas. Não se enganem, um disparo acidental em alguma região do corpo efetuado com esta arma pode causar perda da visão, da audição, até a morte. Se fosse em um adulto, os efeitos, Deus o livre, não seriam diferentes.

      Excluir
  2. que tristeza gente, será se esses meninos estavam caçando para se alimentarem, o outro irmão precisa de apoio psicológico.

    ResponderExcluir
  3. Tambem fiquei muito chocado, comovido com a situacao daquela familia. O irmao, pai, mãe e demais familiares, todos aflitos, pareciam sem rumo sem destino. Muito comovente, a gente querendo ajudar, mas nada podia ser feito. Nossa ainda não havia visto uma situação dessas😞😔

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente esse é o terceiro caso de irmão matar outro irmão acidentalmente em Lago Açu.
    É uma tragédia muito grande que marca a família pro resto da vida.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Rogo a Deus para que conforte e acalme o coração da Família de Dona Dada e Esposo.🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderExcluir
  6. Muito triste com tudo isso. Até pq sei como é a dor de perder alguém.

    ResponderExcluir
  7. Gente muito triste. Mais Deus vai confortar essa dor que está família está passando. Meus pêsames.

    ResponderExcluir
  8. Os amigos de Lago-Açu devem lembrar, já havíamos tido dois casos assim em nossa cidade. Esse é o terceiro 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  9. Senhor meu Deus eu te peço em nome de Jesus Cristo, conforte o coração dessa família e der muita sabedoria para eles lhe dar com essa tragédia. E que esse jovem não venha fazer nenhuma besteira com sua própria vida, te peço também Senhor que essa tragédia de hoje venha ser a última em nossa cidade , para que nenhuma família Lagoaçuense venha passar por isso novamente. Nos guarde Senhor
    Em nome de Jesus Cristo amem🙏🏻

    ResponderExcluir
  10. Nossa que triste,Deus acalme o coração dessa criança q atirou acidentalmente.

    ResponderExcluir
  11. Senhor meu Deus visita essa família e esse rapaz que sofre com essa fatalidade

    ResponderExcluir
  12. É lamentável e alguém usar arma de fogo e não saber usar deixar ao alcance de crianças esse não ebo primeiro caso não todo dia isso acontece pois quente arma em casa dificilmente saberá guardar em lugar seguro e e isso que dá mais uma vida que não tinha culpa de nada e se foi e triste. Mais quem tem armas em casa deveria saber guardar em um lugar seguro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a saudades tá grande de mais tio😭😭😭😭😭💔💔
      ainda não consigo acredita que vcs nós deixou😭😭😭😭

      Excluir