Compartilhe essa Notícia:

A vítima pediu para não mostrar o rosto durante a entrevista 
Nesta terça-feira, fez 5 dias que aconteceu o bárbaro assassinato no interior de um motel, localizado na Travessa Maneco Rego, em Pedreiras (MA). Luciano Luan Lopes, 23 anos de idade, assassinou brutalmente o idoso identificado como Raimundo Mourão da Silva, de 78 anos de idade. Além de matar o idoso com as próprias mãos, ele agrediu sua ex-companheira e a arrastou completamente despida, por diversas ruas do centro e pela área do Mercado Central da cidade. Horas depois de cometer o crime, o assassino foi preso pela Policia Civil em um sitio localizado nas proximidades do Bairro São Benedito.

E hoje, dia 10, a ex-companheira do Luciano Luan, compareceu a 14ª Delegacia Regional, em Pedreiras, para prestar esclarecimentos para a delegada que está acompanhando o caso. Na oportunidade, a vítima foi entrevista pela imprensa local e contou detalhes dos momentos difíceis que passou na mão de Luciano.

Repórter – Como era esse relacionamento?

Vitima - Ele nunca me colocou dentro de uma casa, eu sempre morei com minha mãe.

Repórter – Vocês tem uma filha?
 
Entrevista - TV Rio Flores - Pedreiras - MA

Vítima - Temos uma meninazinha, que vai fazer 1 ano agora, no dia 18.

Repórter – É verdade que se comenta, que ele era obcecado por você?

Vítima – Demais. Ele me ameaçava, ele sempre dizia que se me pegasse com outro homem, ele matava eu e o homem; sempre ele dizia.

Repórter - Mesmo sem te assumir?

Vítima - Mesmo sem me assumir e sem me dar nada; nunca ele me deu nada, nenhum centavo, nem pra filha dele, sempre quem sustentou eu e minha menina foi eu e minha mãe.

Repórter – Como foi que você conheceu esse rapaz?

Vítima - Eu conheci ele aqui mesmo, em Pedreiras.

Repórter - Segundo informações, ele tava tentando alugar uma casa pra vocês morar juntos; ele teria até arrumado um emprego pra isso, você sabia desse plano dele de morar junto com você?

Vítima - Não! não!  Isso aí, eu não sabia, não. O povo diz, que ele que ia me colocar dentro de uma casa, mas ele nunca me colocou.

Continua...

Repórter – Ele chegou a agredir você outras vezes?

Vítima - Já! Já tinha até um Boletim de Ocorrência aqui (na delegacia), que eu vim pedir medida, providência, para ele ficar afastado de mim. Não foi a 1º vez que ele fez comigo.

Repórter - Como está seu estado de saúde ?

Vítima - Já tô bem melhor, graças a Deus. Só estou um pouco doída. Acho que das pancadas, mas tô bem melhor.

Repórter – Ele usou algum objeto, alguma arma pra agredir você?

Vítima - Não, só mesmo  os  socos e me tacando na parede.

Repórter – O percurso que ele fez com você, ali, pela região do mercado central, inclusive varias pessoas presenciaram aquela cena, ele chegou a falar alguma coisa pra você, porque que ele estava fazendo aquilo?

Vítima - Ele disse que era obcecado por mim, dizia que sempre que me pegasse com um homem me matava e eu tive foi sorte dele não ter me matado.

Repórter – Devido a tantas agressões na sua face, na cabeça, você fez algum exame? Uma tomografia, por exemplo?

Vítima -  Fiz, mas não deu nada, fiz lá no (Hospital do Dr.) Walber.

Repórter – Você ainda voltaria pra ele?

Vítima - Não, não quero mais nem ver ele na minha vida, nunca mais! O que ele fez comigo foi muito humilhante, pra mim me botar daquele jeito no meio da rua.

Repórter - Você ainda ama ele? Você gosta dele?

Vítima – Não, de tanta coisa que ele me fez, foi acabando todo sentimento.

Repórter – O que você espera que a justiça faça, referente ao seu caso e referente ao idoso que perdeu a vida?

Vítima - Eu quero que tenha justiça, quero que ele fique lá, pro resto da vida dele.

Luciano permanece preso, a disposição da justiça. Ele também foi entrevistado. Veja. 

Homem traído conta tudo sobre assassinato do amante de sua companheira

_______________________

Mais 

PEDREIRAS | Judiciário decreta a prisão preventiva de homem acusado de crime passional


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

47 Comentários

  1. Teve sorte mesmo ele mesmo tendo avisado ela ainda fez.imagina agora ela quer se fazer de vitima vai trabalhar em vez de ficar destruindo vidas,vai p Igreja servir a Deus em vez de provocar contra a vida dos outros,destruiu a vida do rapaz e do senhor ,ainda quer se justificar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muita cara de pau sua ainda defender esse vagabundo e achar que ela é culpada, quer dizer que ela deveria ficar quietinha enquanto ele ameaçava ela? francamente só pode ser opnião de outro vagabundo

      Excluir
    2. ele tem que pagar pelo homicídio e por Maria da penha e ela tem que pagar por homicídio por que ela ao ir trair seu marido sabia muito bem que coisa boa não ia acontecer se seu marido descobrice ela tem que ser presa também é respoder por participação no homicídio.

      Excluir
    3. ele tem que pagar pelo homicídio e por Maria da penha e ela tem que pagar por homicídio por que ela ao ir trair seu marido sabia muito bem que coisa boa não ia acontecer se seu marido descobrice ela tem que ser presa também é respoder por participação no homicídio.

      Excluir
    4. minha opinião é que o que não tem remédio,remediado está, ela nunca quis prestar ser uma pessoa descente, com trabalho digno,sempre quis curtir e farriar, trabalhar que é bom nada, ficou nesse coatume de arrumar dinhe fácil estorquindo velhis no mercado e em outros lugares, e isso não é só ela tem várias companheiras dela, ai vem dar uma de certinha agora, essa não cola amiga! se queria curtur com outros, não precisa ficar com o acusado,e ver eles juntos era de costume, como vem dizer que era ex, acorda gata todo mundo conhece tua vida pregressa

      Excluir
    5. Vai ler a bíblia idiota ela é uma imoral, e bíblico e colocou um homem contra outro. Claro que diante da lei dos homens ele é culpado,ele cometeu u. Crime bárbaro e tem que pagar mesmo. Ágora perante a lei divina todos, inclusive os escarnecedores os que riram enquanto ele humilhava essa chifreira que é isso que ela é uma imoral, vai ler a bíblia hateu besta.

      Excluir
  2. Brasil, os errados se fazendo de vítima, essa é moda agora.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, se fazendo de vitima mesmo, ja que ele era assim com ela, maltratava ela, porque que ela continuavacon ele, se tudo isso aconteceu, ela também tem uma grande parcela de culpa, quanto a justiça, esqueceu que estamos no Brasil? Justiça ordinária essa

    ResponderExcluir
  4. Vítima – Demais. Ele me ameaçava, ele sempre dizia que se me pegasse com outro homem, ele matava eu e o homem; sempre ele dizia.( Se ele falava isso porque não o largou assim trepava com quem quisesse)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o nome disso é medo bem que ela tentou mas como sempre a sociedade é machista e acaba achando que a mulher é culpada porque ele não procurou outra também?

      Excluir
    2. O nome disso foi falta de coragem pra trabalhar.

      Excluir
  5. A palavra PROSTITUTA é pra pessoa desprovida de roupa e de caráter! Não precisa dizer mais nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não diga mais nada já falou muita merda, tenha ao menos a coragem de se identificar e não assinar como anônimo seu covarde

      Excluir
    2. verdd esse daí desses comentário deve ser outro vagabundo covarde batedor de mulher cm certeza p defender esse homem se é q pode chama lo de homem.

      Excluir
  6. Largue a prostituição senhora, essa vida só lhe trará sofrimentos, olha ai um senhor perdeu a vida por causa dessa prática, mude de vida, pense na sua filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela pode fazer da vida dela o que ela quiser a vida é dela

      Excluir
    2. ela faz o que quiser a vida é e é por isso que fez e tem que pagar ela tem participação direta no homicídio tem que ser presa.

      Excluir
  7. Rapariga adora ver um na pior

    ResponderExcluir
  8. Se ela precisar de um atendimento psicológico estou a disposição! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não tem moral pra passar pra ninguém seu machista preconceituoso

      Excluir
  9. Gosar faz bem mas pode trazer complicações

    ResponderExcluir
  10. Vai procurar um trabalho pra vc em vez de se vender por mixaria, dinheiro de prostituição e dinheiro amaldiçoado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um faz da sua vida o que bem quer, você por exemplo porque não cuida da sua?

      Excluir
  11. Essa daí agora ta se fazendo de coitada. Ficava com o luciano direto e largava as duas filhas com a mae e ia pro mercado atrás de tirar dinheiro dos velhos. Ficava com o ex marido pra arrancar dinheiro e com os velhos e ainda vivia correndo atrás do rapaz. Fez ocorrência? Fez. Mas ela mesma foi atrás dele.

    ResponderExcluir
  12. É muito complexo analisar um relacionamento conturbado como esse, em que envolve prostituição e um rapaz totalmente transtornado pelo ciume. Fica fácil para quem está de fora falar da moça ou do rapaz, mas todos nesse caso foram vitimas, o idoso que perdeu a vida, a mulher arrastada pelas ruas, e o rapaz, algoz de si mesmo movido pelo seu destempero.

    ResponderExcluir
  13. daqui uns a dois anos ele esta livre e novo arruma outra. ela coitada ja `è velha e feia

    ResponderExcluir
  14. meu conselho e que ela va embora de pedreiras pelo que percebei a populaçao acreditou na sinceridade dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sinal de que a população de pedreiras ainda está muito atrasada no que diz respeito a falta de respeito e machismo, independente da situação ela é a vitima, eu estive em pedreiras ha alguns anos é um povo bom trabalhador mas muito tradicional principalmente os religiosos acham que são exemplos de moral.

      Excluir
    2. Defecou pelos dedos

      Excluir
  15. Mulher tem que se da valor..
    ela fez por merecer.acabou com 2 vidas
    e ficou sem a moral de Mulher

    ResponderExcluir
  16. Gente o tempo que vocês perdem tentando procurar um culpado ou julgando A e B se vocês fossem procurar o que fazer certamente ganhariam mais . Quem pediu a opniao de vocês ou quem perguntou quem é o certo ou errado dessa história? Me polpe, se polpe! Quem não tem pecado que atire a primeira pedra . Vão cuidar da vida de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e porque que tu ainda não foi procurar o que fazer baitola tá tão preocupado com os comentários dos é fica comentando do mesmo jeito.

      Excluir
  17. Esse Tiago só pode ser macho dela para defender-lo tanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse era um dos pensamentos que eu tinha aqui. O outro não posso dizer. Kkkkkk

      Excluir
    2. Esse era um dos pensamentos que eu tinha aqui. O outro não posso dizer. Kkkkkk

      Excluir
  18. Bem feito vaca ainda foi pouco! Ele fez o que fez por sua causa!! Ainda tem coragem de falar de humilhação!!!!

    ResponderExcluir