sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Polícia prende elemento que participou do assalto ao ônibus da Sideral em Poção de Pedras


Em menos de 24 horas, a Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, prendeu um homem suspeito de integrar o bando que assaltou o ônibus da empresa Sideral na madrugada da última quinta-feira, em Poção de Pedras (MA).  Francisco Pinto de Mesquita Silva foi preso em flagrante, após várias diligências da polícia, e com ele foi encontrados objetos que pertencem aos passageiros e armas de fogo usadas no assalto.


“À guarnição da cidade de Poção de Pedras foi procurada pelo motorista da empresa Sideral, que faz linha da cidade de Esperantinópolis à Imperatriz no Maranhão, informando que ao entrarem na cidade, o ônibus foi abordado por quatro indivíduos, sendo que três portavam armas longas, onde os mesmo anunciaram um assalto; diante da informação fizemos  várias buscas na região e até o momento conseguiu localizar um indivíduo suspeito, alguns pertences subtraído e algumas armas usadas na ação”, informou a Polícia Militar de Poção de Pedras.

A operação que resulta na prisão do suspeito foi comandada pelo Major Ricardo, comandante do 19 BPM de Pedreiras, e contou com apoio da Polícia Civil.

O suspeito foi apresentado na Delegacia de Poção de Pedras. A polícia espera com a prisão de Francisco, os outros três que participaram do assalto sejam identificados e localizados. 





7 comentários:

  1. Agora ele vai ver o sol nascer quadrado

    ResponderExcluir
  2. Poi esse vagabundo pra trabalhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí não tem mais jeito, é melhor mandar pra vala mesmo.

      Excluir
  3. Muito bom,parabéns esse polícias

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a polícia

    ResponderExcluir
  5. Pior ainda e corintiano fala serio

    ResponderExcluir
  6. Ele é Corinthians e viado.kkkkk

    ResponderExcluir