Compartilhe essa Notícia:

CAPINZAL (DE ANTES)

O prefeito de Capinzal do Norte, André Portela (PCdoB), disse que a primeira tarefa de sua gestão foi "limpar a cidade". Ao falar com a equipe da  ASCOM, o prefeito nos fala dos primeiros 10 meses  de mandato, e ao longo de uma semana iremos publicar matérias de antes e depois mostrando os avanços nos principais quesitos.

O primeiro deles foi a limpeza pública onde tudo começou. O prefeito nos disse  que o trabalho das equipes da prefeitura tem sido "enorme" na área da limpeza. O prefeito afirmou que pretende lançar campanhas educativas para que a população tenha "orgulho" da cidade limpa e colabore com a conservação do espaço público.

CAPINZAL (DE HOJE)
Continua...

Ascom - Qual foi a primeira tarefa ao assumir o governo em 1º de janeiro?

André Portela - A primeira coisa foi limpar a cidade. Capinzal era um lixão a céu aberto. No primeiro dia de mandato começamos com um mega mutirão da limpeza. O trabalho tem sido enorme na limpeza. Tenho a intenção de fazer uma campanha educativa, fazer que a população sinta orgulho da cidade limpa e colabore com nosso projeto.

E já é possível ver a diferença ao longo desses primeiros dez meses de Governo. A Prefeitura já realizou diversos trabalhos no município, entre eles podemos destacar a varrição das ruas, avenidas e praças, que acontece diariamente; os canteiros centrais e praças foram roçadas; lixos que estavam espalhados pelas ruas foram recolhidos.

O Secretário de Limpeza Pública, Gilmar Godô, explica que nesses primeiros meses de Governo foi preciso uma grande mobilização. “A cidade estava precisando de cuidados. Por isso, nesse período realizamos um mutirão entre os funcionários e a população e deixamos a cidade com uma cara nova e mais bonita. E vamos continuar agindo assim. Esse é um trabalho que não pode parar!”

O cuidado com a cidade é uma meta do prefeito. Ele compara a cidade com a própria casa. ”Todos nós gostamos de uma casa limpa e bem cuidada. E isso também deve acontecer com a nossa cidade. Nós precisamos e merecemos ter ruas e avenidas mais bonitas. Precisamos cuidar de Capinzal.”
FOTOS (ANTES)











FOTOS DEPOIS













Fonte: Capinzal de todos nós
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. vendido comprado fazia assim com a gestão passada teu lado e do dinheiro

    ResponderExcluir
  2. sem prestigio no proximo mandato vc se vende novamente

    ResponderExcluir
  3. não faz mais do que a obrigação pra isso que ele foi eleito quero saber se ele vai fazer uma Praça descente na Santa Rosa que ja tem mais de 15anos que não tem uma Praça

    ResponderExcluir
  4. Só vejo gente reclamando e não contribui

    ResponderExcluir

  5. Acho muito bonito Cidade limpa mais acho que agua também é importante para população que continuar uma pouca vergonha para melhora t que ter água na cidade eles muda o foco para a população esquecer mais pode muda de prefeito todos dia ai em Capimzal que continuar assim essa falta de respeito com o povo porque ai só que é beneficiado é os baboes do prefeito pouca vergonha duvido se na casa do prefeito faltou água ou na casa de um aliado dele perfeitinho

    ResponderExcluir