Compartilhe essa Notícia:


A pancadaria rolou  solta em mais um jogo do Torneio Municipal de Joselândia (MA). Os times do “Resto do Mundo” X “Cazuza” se enfrentavam no estádio da cidade, hoje à tarde (15), quando um jogador teria cuspido na cara de um jogador adversário; foi o estopim para uma briga desenfreada em campo. O pau comeu solto e foi porrada pra todo lado. Mulher e namorada tiveram que entrar em campo para separar os brigões. Confira no vídeo. 


O Torneio Municipal de Futebol conta apenas com times do município de Joselândia (sede e interior); começou há cinco semanas e termina no aniversário da cidade, no dia 26 de dezembro. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Parece cenas do filme o gladiador kkkk na hora que os leões quer comer os lutadores kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Vale lembrar que o campeonato não e organizado pela prefeitura, e por outros,pois o prefeito de Joselandia não faz nada,so roubar o dinheiro público

    ResponderExcluir
  3. Esses praticantes de esportes são uns guerreiros eles não tem apoio do prefeito estádio em péssimo estado sem condições nenhuma

    ResponderExcluir
  4. Tá com pouca coisa pra fazer que tem tempo até de postar briga dentro de campo .

    ResponderExcluir
  5. O prefeito conseguiu um convênio milionário para a reforma do estádio em troca de apoiar um senador e deputado, deixando a Ana do Gás a ver navios.
    Isso quer dizer que ele vai pegar mais um milhão vai começar a obra, não vai terminar e vai ficar igual às escolas que ele começou e não terminou.
    Eles só não lembram que as contas dos prefeitos passados chegaram todas reprovadas, e com o Boné vai ser pior, porque nem as obras terminou.

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito. Futebol aí vai pra frente não , esse caba de interiores não sebe o q e bola kkkkkk

    ResponderExcluir