Compartilhe essa Notícia:

Manobras que sobe a adrenalina em Bom Lugar 

No sábado, dia 10, em comemoração aos 23 anos de emancipação de Bom Lugar (MA), foi realizada uma vibrante etapa do Campeonato Estadual de Motocross, com categorias em nível nacional (Nacional Pro).

A etapa na cidade de Bom Lugar (MA) recebeu o maior público da competição este ano. Milhares de pessoas presenciaram as corridas e manobras espetaculares no circuito montado na Fazenda do Citônio, na entrada da cidade.

O clima em Bom Lugar por conta do Motocross era de festa grande. Paredões, barracas oferecendo cervejas e comida dava.
Maior público das etapas 
Autoridades e lideranças políticas prestigiaram o Motocross em Bom Lugar: prefeita Luciene Costa; Rogério Pitbull; vereadores, secretários de governos e comitivas de outras cidades: vereadores de Lago da Pedra: Ananias e Cival Rocha; Juci, líder político da oposição em Vitorino Freire. Empresários de Bacabal; dentre outros.


Vídeo 
Rogério Pitbull, marido da prefeita Luciene e pré-candidato a deputado estadual, elogiou o alto nível do motocross que reúne pilotos de vários estados.

“Pela primeira vez acontece o motocross comemorando o aniversário de nossa cidade; é um sucesso total! Aqui estão representados 16 estados do nosso país; os melhores pilotos de motocross estão aqui, hoje, em Bom Lugar, incluindo os dois melhores, os irmão Ferrugens de São Paulo. Aqui estão grandes pilotos do Piauí, Pará, Pernambuco...”, disse.

A prefeita Luciene Costa, sempre ao lado da vice-prefeita Irmã Rosinha, exaltou o incentivo aos esportes em seu governo.
Rogério Costa, Irmã Rosinha e Luciene Costa 
“Para mim é uma felicidade muito grande está comemorando os 23 anos de aniversário de Bom Lugar no cargo de prefeita e realizando um grande evento esportivo em nosso município. O motocross é um esporte radical, mas você percebe que teve uma grande aceitação aqui, em Bom Lugar. O nosso esporte tem crescido, em diversas áreas somos destaques na região, como futebol, vôlei, fomos vice-campeão do torneio municipal de Alto Alegre do Maranhão, recentemente. É uma felicidade enorme para mim comemorar o nosso aniversário com esportes, porque é uma forma de retirar nossas crianças de situações de perigo, bebedeira, festas e conduzi-las para o mundo dos esportes. E agradeço a esse grande público que veio hoje prestigiar essa festa de aniversário na cidade de Bom lugar”, declarou a prefeita.

Vídeo 
O líder político Rogério Costa comentou também que em virtude da crise financeira que assola as prefeituras, o município achou por bem não gastar recursos com bandas neste ano; segundo ele, o  motocross, que faz grande sucesso em Bom Lugar, custou cerca de 15 mil reais; os recursos, estrutura, local, tudo foi doado por amigos empresários. Além do mais, a etapa do Campeonato de Motocross de Bom Lugar contou também com um bonito lado social.

“Esse evento tem um importante lado social: cada inscrição ou senha estamos pedindo dos pilotos 20 kg de alimentos; já arrecadamos com isso mais de 700 kg de alimentos que vão fazer parte do Natal Solidário. O maior Natal Solidários do Maranhão acontecerá em Bom Lugar se Deus quiser! Como você pode ver, um grande público presente, provando que Rogério Costa Pitbull, junto com a prefeita Luciene Costa, entram de cabeça, fazem de coração e pra valer, por isso que o motocross de Bom Lugar tá sendo esse grande sucesso”, finalizou o líder político.
Rogério Pitbull e o filho 

Confira mais de 200 fotos do Motocross que marcou o aniversário de Bom Lugar (MA) em continua...


Chegada no autódromo do Citônio, entrada da cidade 






















Motocross 












































































Prefeita Luciene e sua vice Irmã Rosinha chegam ao evento








Ex-prefeito Sérgio Miranda e Rogério Costa 






Tute, Sérgio Miranda e Rogério Costa 




Josa, secretário de Administração de Bom ugar 


Sérgio, Citônio e Rogério Costa 










Rogério Costa e Juci, líder da oposição de Vitorino Freire




Reginaldo Farias e Sérgio Miranda










Rogério Costa e os vereadores Arilson e Renato da Vertente, tranquilidade e lealdade 




Vereador Reginaldo Farias 


Josa e amigos 


























Rogério Costa Pitbull 




Sérgio Miranda Valderi do Gás 














"Você é o Carlinhos do Blog? Nós somos teus leitores aqui!"












































































Vice-prefeita Irmã Rosinha 




Empresários de Lago da Pedra - A melhor Farmácia da Cidade 


Rogério Costa e Ananias, vereador e presidente da Câmara de Lago da Pedra 

Premiação 




Luciene Costa entrega premiação 






E a festa continuou com paredões 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Carlinhos na sua primeira publicação tinha o patrocínio de outra prefeitura que seria Beranardo do Mearim, agora o patrocínio foi de empresários amigo de Rogério? Na realidade esse evento foi patrocinado pela Prefeitura de Bom Lugar, ultrapassou 15 mil reias. Enquanto isso os fucionarios e fornecedores estão todos atrasados. Essa prefeita forasteira é um verdadeiro atraso pra o nosso povo.

    ResponderExcluir