quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Fred Maia é recebido pelo Ministro do Meio Ambiente em Brasília



Enquanto isso em Brasília
 
Ministro Sarney Filho e Prefeito Fred Maia 
Em viagem de trabalho à Brasília, o prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi recebido pelo Ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, em sua residência oficial para tratar de assuntos que visam beneficiar a população trizidelense.

Na conversa foi debatido a continuidade da construção de pontes de acesso a povoados;  7 pontes já foram construídas, beneficiando comunidades no escoamento de mercadorias e facilitando inclusive do transporte escolar.

As melhorias foram conquistadas através da colaboração de Sarney Filho. Ministro  doou madeiras apreendidas pelo Ibama ao município de Trizidela do Vale; elas foram usadas na construção das pontes.

Sarney Filho se comprometeu em continuar colaborando com o governo de Fred Maia. “É uma honra contribuir com Trizidela do Vale”, enfatizou o Ministro.


Fred Maia permanece em Brasília participando de audiência, encontros e visitas que beneficiarão a população trizidelense. 

ASCOM-TV

Um comentário:

  1. e enquanto isso na trizidela do vale fazendeiros derrubando oa palmeiras das terras e secretário do prefeito não faz nada os moradores ribeirinhos enchendo açudes com bombas e o secretário do prefeito nada,no final do twansual vai lá secretário faça valer o seu cargo.

    ResponderExcluir