Compartilhe essa Notícia:

José Ribamar Lucena Ferreira (PDT) estava internado na UTI do Hospital Geral (Socorrão) de Presidente Dutra há três dias, após ser diagnosticado com AVC do tipo hemorrágico.
Ribinha da Caema
No meio da tarde desta segunda-feira (27), morreu o vereador de Esperantinópolis José Ribamar Lucena Ferreira (PDT), o Ribinha da Caema. Ele estava internado desde o último sábado (25) na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral de Presidente Dutra,  após passar mal em casa e ser diagnosticado com Acidente Vascular Cerebral (AVC) do tipo hemorrágico.

O estado de saúde do vereador se agravou e ontem, os médicos chegaram a comunicar a família que o quadro era irreversível.

Segundo informações, Ribinha da Caema estava em seu terceiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Esperantinópolis. Foi vereador nas décadas de 1990 e 2000. Ele era o líder do governo na Casa.  Casado com dona Ana Lúcia, o servidor da Caema por muitos anos deixa ainda três filhos: advogada Dra. Klênia Carneiro Lucena; o Policial Militar José Ribamar Lucena Júnior; Servidor Público Estadual Kleuber Carneiro Lucena;  e netos. 

Esperantinópolis ficou em consternação pela morte de Ribinha da Caema. Inúmeras manifestações de pesar e solidariedade a família enlutada nas rede sociais.

O velório acontecerá na Câmara Municipal.

____________________


Ainda segundo informações, a Agente Comunitária de Saúde, conhecida como “Diana do Bom Principio” (PCdob), 62 anos, mãe do ex-vereador Gordo Vieira e filha do saudoso João Viera, é a primeira suplente da coligação, onde se elegeu Ribinha da Caema e deve assumir o mandato.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Para mim, era uma pessôa bôa, apesar de eu não o ter conhecido. Mas, para a minha conclusão, bastou-me ver o depoimento do Vereador Branco, que foi prêso. Foi o Vereador Ribinha que moveu os amigos, para pagar a Pensão do Amigo, e o tirar da Cadeia. Segundo o próprio beneficiário, o Vereador Ribinha, tirava a cobertura de um buraco aqui, de outro ali, mas arrumou o dinheiro. Um gesto bonito. Fica essa lembrança o um exemplo de um homem bom.

    ResponderExcluir
  2. Tio, que Deus ilumine sua alma, e o guie para um lugar bom de descanso e paz.

    Herllandson Carneiro

    ResponderExcluir