Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Weverton Rocha está em visita a nossa região neste final de semana. Ontem à noite, ele dormiu no Hotel SANPEDRO de Pedreiras.


Surpreendido com a notícia da morte violenta do produtor rural, Geraldo Alagoano, pai da vice-prefeita Dra. Diene, de Igarapé Grande (MA), Weverton Rocha, companheiro de partido da médica, escreveu uma nota de pesar, divulgada em grupos da rede social ainda na noite de sábado (4).

Veja o que escreveu o parlamentar federal.

“Lamento a morte do senhor Geraldo, pai da Dra. Diene, vice- prefeita de Igarapé Grande e companheira de partido. Que as circunstâncias sejam rapidamente apuradas. E que Deus dê à Dra. Diene e à sua família o conforto para passar por esse momento difícil”, escreveu.


Nesta tarde de domingo (5), o deputado Weverton, acompanhado da prefeita Eudina Costa e do prefeito Erlânio Xavier, esteve no velório, que está sendo realizado na fazenda Mururu, zona rural de Igarapé Grande, prestando apoio à família enlutada. 

Dra. Diene ao lado de sua mãe e de seu saudoso pai
________________________

Hoje cedo, Weverton Rocha tomou café na casa do prefeito de Séliton Miranda, de São Raimundo do Doca Bezerra. Ele está construindo coletivamente seu projeto político ao senado federal nas eleições do ano que vem e tem procurado esse contato direto com a população. 
Café da manhã na casa do prefeito Séliton Miranda com Weverton Rocha reúne lideranças políticas e populares em São Raimundo do Doca Bezerra 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários