Compartilhe essa Notícia:

Video - 18 minutos de imagens do Tributo

Foram mais de dez horas de forró autêntico. O Tributo ao Rei do Baião deste ano trouxe muitas atrações que garantiram tanto tempo com música de qualidade com a organização toda especial do vereador e repórter Maciel Lima. O ponto alto da festa, ficou por conta de Alcimar Monteiro, que cantou clássicos da nossa música, como “Ema Gemeu”, “Diz Paixão”, “Cavaleiro da Noite”, “Diga pra Mim”, “Olha pro Céu Meu Amor” e “Pagode Russo.”  
Alcymar Monteiro foi o ponto alto do Tributo este ano 
No último sábado, dia 2, aconteceu a 13º edição do tributo ao Rei do Baião, tradicional evento que se consolidou na vida dos maranhenses; este ano, a grande festa em homenagem a Luiz Gonzaga foi realizada em um novo local, o “Espaço Gonzagão” no bairro da Cohama.

A atração principal do Tributo ao Rei do Baião este ano, foi Alcymar Monteiro, considerado um dos grandes intérpretes da música nordestina; quem também participou da festa foi Joquinha Gonzaga. Ao todo, no bonito palco montado no Espaço Gonzagão  se apresentarão mais de 20 atrações. A maioria, artistas maranhenses.
Grande público 
O Espaço Gonzagão recebeu um grande público e autoridades; entre eles, os conterrâneos de Poção de Pedras da família Elói: os médicos Dr. Arnaldo e Dr. Jonas; Felipe da Luz; Dejanes Farias; e os prefeitos Fred Maia (Trizidela do Vale); Idan Torres (Santa Filomena); Chico Freitas (Lagoa Grande), familiares e comitivas.   

Dr. Jonas Elói, médico e um dos organizadores do Festival de Sanfona do Lucindo, um dos mais tradicionais do interior do Maranhão, comentou com emoção da origem do tributo ao Rei do Baião em São Luís, que teve sua participação.
Fred Maia, Chico Freitas e companhia 
“Hoje, o Tributo está bem organizado pelo nosso amigo vereador Maciel Lima; estamos na 13ª edição; as três primeiras foram organizadas por nós, um grupo de amigos e confesso que fico profundamente emocionado ao presenciar aqui,  o evento que nasceu de nosso amor pelo forró pé de serra, hoje tão bem estruturado, com grande palco, grandes atrações e um grande público”, comentou o médico.
Confira flashes e vídeo em continua...

Vídeos 






Blogueiro recebe um livo de presente 










Blogueiro e os amigos, Dejanes e Célia de Esperantinópolis


Dr. Jonas e Dejanes




Dra. Líndia, Dr. Jonas, Fred Maia e Vanessa Maia 

Vanessa Maia, Fred Maia e o prefeito de Santa Filomena Idan Torres 

Idan e Dr. Jonas 

Idan, Dejanes e Fred Maia

Dr. Jonas leva Fred Maia ao camarim de Alcymar Monteiro. Fred Maia se emociona

Fred Maia: "Minha adolescência e juventude foi correndo atrás de seus shows!"









Fred Maia e sua esposa Venessa Maia dançam no melhor forró pé de serra cantada por Alcymar 



Show de Alcymar Monteiro 




Grande público 




Idan Torres, sua esposa Paula e comitiva de Alto Alegre do Maranhão 



















Fred Maia e Chico Freitas da Lagoa Grande


Chico Freitas e Carlinhos 

Chico Freitas, esposa e filho









Carlinhos Filho e o vereador Maciel Lima, o grande organizador do evento 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários