sábado, 23 de dezembro de 2017

“Já soltaram o ladrão que tava na condicional e roubando!” Anjo Louro de Trizidela do Vale está revoltado


O empresário conhecido pelo apelido de “Anjo Louro” não está compreendendo a movimentação da justiça brasileira.
Cavanhaque foi solto em menos de 24 horas ...
O motivo é bem simples. Um individuo conhecido no meio do crime pelo apelido de “Cavanhaque” passou três dias tentando arrombar a loja “Anjo louro Moto Peças”, localizada no centro comercial de Trizidela do Vale (MA).

O dono da loja soube, ficou vigiando e com ajuda de populares, no dia 21 conseguiu surpreender o ladrão, chamou a polícia e uma guarnição da PM levou “Cavanhaque” para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Na delegacia foi constatado que o elemento é detento do sistema penitenciário e está na condicional.  ( Reveja )

Apesar desse currículo, o elemento foi solto em menos de 24 horas após dar entrada na delegacia.  

Em mensagem de áudio enviada para o blog do Carlinhos, Anjo Louro externou sua perplexidade e decepção no seu estilo simples e direto de falar.

“Anjo Louro falando com você! Rapaz pra te ver como é as coisas. Eu não entendo essa justiça do nosso do Brasil, não. O cara foi preso 11h30 da noite, quando foi no outro dia, 5 horas da tarde foi solto. O cara saiu da cadeia ontem, 5 horas da tarde! Ele tá na condicional, tudo enquanto e os caras soltaram o cara, em vez de mandar o cara pro presídio! Falta de testemunha? Onde foi que se viu isso? Pra que testemunha melhor que eu que eu? Sou o dono da loja que tava aqui na hora. Não aceitam não, só se arrumasse; mas hora dessa testemunha não vai! Pra te ver como é que é as coisas, não dá pra entender”, reclamou o empresário.

Mais

E ainda sobre Anjo Louro, hoje, sábado, dia 23, ele promove um show de prêmios no centro comercial de Trizidela do Vale, com direito a sorteio de uma Biz, 0 km. 

Neste sábado tem sorteio de uma BIZ 0 km no centro de Trizidela do Vale - ANJO LOURO MOTOPEÇAS

4 comentários:

  1. Caro amigo "Anjo Louro", voltando no tempo, no início do ano, janeiro de 2017 houveram várias rebeliões em presidios de diversos Estados, pois bem, período de festas, carnaval etc., O CNJ aprovou uma resolução chamada "AUDIENCIA DE CUSTÓDIA" bem embaixo de nossas barbas, com o fito de não superlotar os presídios, colocando neles somente quem teve seu processo transitado e julgado. Nessa audiência de custódia, os crimes de menor potencial ofensivo - assim entendem os "DEUSES", soltam todo e qualquer bandido, devido isso os bandidos perderam o medo, porque sabem que vão ser soltos nessa "AUDIENCIA DE CUSTODIA" eles deitam e rolam agora. E nós cidadãos ficamos reféns, devido nossa inércia em não protestar - não via redes sociais, mas, protestar fisicamente, junto ao Poder judiciário, MP, Defensoria Pública, Prefeito, junto a seu vereador e seu Deputado, agora quem mandam é eles "facinóras e bandidos".

    ResponderExcluir
  2. Melhor mesmo é os empresários criarem um grupo de extermínio de vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. esse cara conheço mesmo....gente esse rapaz é perigossimo!!!

    ResponderExcluir