quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Sargento Pezão sofre acidente de moto durante perseguição em Pedreiras


O policial sofreu fraturas e foi transferido para o Hospital de Coroatá

O sargento Pezão (Erislande Andrade da Cruz) da Polícia Militar de Pedreiras sofreu um acidente de moto durante perseguição a uma outra moto pilotada por homem em atitude suspeita. O policial sofreu duas fraturas. Já a moto ficou destruída.

O caso aconteceu próximo a loja maçônica “Gonçalves Ledo”, no Bairro do Engenho, em Pedreiras

O policial fazia uma perseguição de moto, ao motociclista suspeito, quando no cruzamento, a moto do PM que seguia em alta velocidade foi atingida por um caminhão.

O sargento Pezão foi socorrido por uma ambulância, levado ao Hospital Dr. Walber Cruz, onde foi constatado duas fraturas (tíbia e fíbula) na perna direita e uma forte pancada no rosto. Após tomografia foi encaminhado para o Hospital de Coroatá, onde segue internado sem risco de morte.
O suspeito conseguiu fugir.
 Mais fotos em continua...



5 comentários:

  1. Desejamos ao policial melhoras,esses heróis que arriscam a vida todos os dias para protejer a população,um dia eu saio dessa vida de bandido e vou ser um PM,por enquanto não dar,porque sou ameaçado de morte se sair,

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano esse já é o segundo pm que se acidenta atras desses ladroes ouvi boatos que outro parecido com Pezao também está quebrado pensava até que fosse o Pezao mais e outro grandão

    ResponderExcluir
  3. Isso é também resultado dessas leis feitas por vagabundos pra proteger vagabundos, pois a polícia deveria poder atirar nesses lixos. Brasil é país de gente safada infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. BOA RECUPERAÇÃO MEU AMIGO ERISLANDE, VC REALMENTE E UM POLICIAL GUERREIRO TRABALHANDO PELA SOCIEDADE MELHORAS

    ResponderExcluir