Compartilhe essa Notícia:

Operação conjunta da PC e PM prende Tilane
Policiais Civis e PMs lograram êxito no cumprimento da prisão 
Uma ação conjunta das policias militar e civil cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francilânio  Ferreira de Sousa, 27 anos, vulgo "Tilânio". Ele foi   encontrado pela polícia por volta das 17h, na Rua Presidente Vargas, saída para o Povoado Deus Quer.

No momento da abordagem, o conduzido não apresentou nenhuma reação que dificultasse o trabalho da polícia.
Tilane não ofereceu resistência durante a prisão 
De acordo com a decisão judicial, ele é acusado de ter praticado crime de latrocínio, roubo seguido de morte, ocorrido em 18 de agosto de 2017, na cidade de Lima Campos.  O acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil para que seja tomadas as devidas providencias da Lei.

A operação conjunta que resultou na prisão de Tilane se baseou em informações de investigações da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. 

Confira informações da polícia civil de Pedreiras sobre a prisão do acusado e o crime de latrocínio. 

Hoje (20/02/2018), por volta das 16h30, a Polícia Civil de Vitorino Freire, com apoio da Polícia Militar, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor do nacional FRANCILANIO FERREIRA DE SOUSA, popularmente conhecido como ‘TILANE’.
Tilane acusado de fazer emboscada para matar agricultor em Lima Campos 


‘TILANE’ é principal suspeito do latrocínio ocorrido na cidade de Lima Campos, fato ocorrido no último dia 19/08/2017, por volta das 06 h, tendo como vítima o indivíduo que em vida era conhecido como ‘SEU CHAGAS’.

No crime, que chamou atenção dos moradores de Lima Campos em virtude de sua crueldade, o autor interditou uma via vicinal nas proximidades do Povoado Salobro, e quando a vítima desembarcou de sua motocicleta Honda Biz, cor vermelha, para desobstruir a rua foi atacado por golpes de pau, especialmente na cabeça, caiu ao solo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local.

O autor fugiu com a motocicleta da vítima.

As investigações que ficaram a cargo da Delegacia Regional de Pedreiras -14ª DRPC avançaram e foi possível a identificação de FRANCILANIO FERREIRA DE SOUSA como o principal suspeito do crime, tendo sido ele visto com a motocicleta da vítima minutos após o momento do crime, já empreendendo fuga.

A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de ‘TILANE’ que desde então encontrava-se foragido da justiça. 

Nas últimas semanas informações indicaram o provável endereço de ‘TILANE’ já na cidade de Vitorino Freire/MA. 

Diante disso a Polícia Civil daquela cidade foi acionada e passou a monitorar os passos do autor, tendo culminado com a sua prisão nesta data.    

Reveja no link
http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/08/violencia-trabalhador-e-morto-paulada.html
Francisco das Chagas, vítima do Tilane em Lima Campos
Informações sobre o latrocínio neste vídeo 

Com informações de Antônio Filho, repórter da Mirante AM/ Vídeo TV Rio Flores/ Polícia Civil
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Atenção população e autoridades Policiais (Civil e Militar):

    Informações dão conta de que DUDU MOITA foi visto rondando a região do médio mearim.

    Anderson dos Reis Moita, conhecido popularmente como DUDU MOITA é o assassino do trabalhador Helton da Barraquinha, povoado de Lago dos Rodrigues.

    Tenham muito cuidado, pois o DUDU MOITA além de drogado é um assassino Frio e Covarde.

    Para mais informações sobre o caso do assassino confesso DUDU MOITA, basta pesquisar no blog do Carlinhos ou acessar os vídeos no youtube.

    O fato é: temos que ajudar a polícia a retirar esse elemento o mais rápido possível de circulação, antes que ele faça outra vítima inocente.

    Se você ver DUDU MOITA, ligue o mais rápido possível para a polícia, sua identidade será mantida em sigilo.

    ResponderExcluir
  2. Agora vamos descobrir de verdade o q aconteceu...se houve mandande.

    ResponderExcluir