Compartilhe essa Notícia:



Leia as informações.
 
A Polícia Rodoviária Federal registrou na manhã deste domingo (18), na BR 135, município de Dom Pedro, um acidente tipo saída de pista seguida de capotamento, que deixou dois jovens mortos.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelos policiais, a trágica ocorrência teria acontecido entre o final da noite e o início da madrugada deste domingo, no km 294,3 da BR 135, no povoado Triângulo, município de Dom Pedro-MA.

Os jovens são moradores do município de Dom Pedro, região central do estado, e retornavam de um show no lava-pratos do município de Trizidela do Vale, situado ao lado de Pedreiras.

Eles viajavam no veículo HONDA/CIVIC LXS FLEX de Placas NIA-6700 MA, que seguia sentido crescente da via, Santo Antônio dos Lopes MA a Dom Pedro MA, quando o automóvel saiu da pista de rolamento no sentido contrário e capotou dentro de um lago, onde foram a óbito Daniel Mathias da Silva, 27 anos, Anderson de Morais Coutinho, 26 anos.

Moradores do local informaram que ainda durante a noite ouviram um grande estrondo, mas como estava chovendo forte não foram verificar. Quando o dia clareava, fizeram o regaste dos corpos já sem vida.

O acidente foi atendido por uma equipe PRF da Unidade Operacional de Peritoró, que observou que o local da ocorrência é uma reta.

Informações da PRF-MA

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários