Compartilhe essa Notícia:

Mega arrastão da alegria movimenta Pedreiras 
Em cima do Trio Zeus, Romim Mata e Farra da Gordinha comandaram o mega arrastão da alegria na cidade de Pedreiras (MA) na noite de domingo para segunda-feira. 
O cantor Romim Mata iniciou o arrastão, que saiu da Praça do Engenho, e animou os foliões com sucessos que marcaram sua carreira e músicas do novo repertório. O Arrastão seguiu vibrante, sem brigas, na santa paz e fez parada na Praça da Sucan. 

Trio Zeus 
Foi a vez de Walkiria Estarley da Farra da Gordinha comandar os foliões pela Avenida Rio Branco, finalizando na Praça Correa de Araújo. 

Galera de Pedreiras 
Milhares de pessoas participaram da festa que está sendo aclamada como o maior arrastão da história de Pedreiras. O evento foi organizado pelo deputado estadual Vinicius Louro, empresário Raimundo Louro, Priscilla Louro e contou com apoio do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (doou as bandas) e prefeito Antônio França (doou os seguranças).


Pedreiras foi representada no arrastão com a cantora Mayana Gomes que fez bonito em ritmo de carnaval; o apresentador Coutinho Neto comandou a locução da festa. 

“Já estava com saudade e estou muito feliz de voltar a Pedreiras”, declarou Romim Mata.
Confira vídeos e fotos  em continua...

Vídeos




Fotos registradas pelo celular do blogueiro
Empresários e amigos 

Carlinhos, Carlos Barroso, Fred Maia e Lula

Comitiva de São Raimundo do Doca Bezerra comandada por Beto Cabral 


















Carlinhos, Serapião Louro, Priscilla Louro e amigos 













Farra da Gordinha 


Irmão Lula, vereador de Esperantinópolis 

Carlinhos, Mayane e Amigos 



Reportagem da TV Rio Flores 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. E ano de política por isso q eles fizeram essa festa,estava e todos sumidos agora apareceram p enganar os bestas mais uma vez

    ResponderExcluir