terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Empresário Raimundo Lucena é assassinado em Igarapé Grande


Atualizada às 15h20 para correções e acréscimos de informações 

O empresário Raimundo Lucena da Costa, 60 anos, foi assassinado por volta das 8h10 desta terça-feira (6) na cidade de Igarapé Grande (MA). 
Movimentação em frente ao supermercado Lucena log após o assassinato 
Dois homens usando bem vestidos (trajavam camisas mangas longas), chegaram em uma motocicleta Bros, cor preta. Um dos elementos desceu do veículo, adentrou ao supermercado Mercantil Lucena, abordou o proprietário, sacou uma pistolas .40 e efetuou os disparos à queima-roupa. Raimundo Lucena foi alvejado 3 vezes; os tiros atingiram a cabeça, o pescoço e o peito. Ele morreu na hora. Após o crime, os autores fugiram pela estrada das vilas, que dá acessos ao município de São Luís Gonzaga e outras cidades. 

Logo que a notícia do assassinato se espalhou na cidade, curiosos se aglomeram em frente ao estabelecimento, onde estava o corpo do empresário; as portas do supermercado foram fechadas.  A Polícia Militar chegou poucos minutos depois e iniciou a diligência para prender a dupla. Um forte aparato policial foi montado na cidade de Igarapé Grande. O corpo foi levado para a UBS do Bairro Santa Madalena para ser periciado.
Raimundo Lucena 
Raimundo Lucena da Costa, natural de Poção de Pedras, era um bem sucedido empresário de Igarapé Grande. Dono de supermercado, material de construção, restaurante e pizzaria, entre outros empreendimentos. 

Ainda segundo informações, a morte brutal estaria relacionado com a onda de assassinatos que ocorre na região. Raimundo Lucena é sogro de um dos filhos de Zezé Alagoano, assassinado no dia 4 de novembro de 2017, na MA-119. 

A morte do empresário surpreendeu a população de Igarapé Grande. Ele não tem histórico de envolvimento com qualquer tipo de violência. Conhecido por ser um homem dedicado aos negócios e a família.  
Continua...








Câmera de segurança registraram o crime 




Mais 


Motorista de Van sofre emboscada e acaba morto por pistoleiros na estrada entre Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale

http://www.carlinhosfilho.com.br/2017/11/irmao-de-geraldo-alagoano-zeze-camilo.html

Fotos: Blog Sandro Wagner, Blog Tribuna 101 e grupo de whatsapp

42 comentários:

  1. Inacreditável... Meu amigo Lucena. Descanse em paz! 😭😭

    ResponderExcluir
  2. Gente quanta violência, Meu amigo Raimundo Lucena

    ResponderExcluir
  3. A cidade sem justiça e sem lei e principalmente sem segurança, igarape da bala.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus pra que tanta violência, será que as pessoas não sabem q somente Deus pode tirar a vida de alguem que Deus conforte os familiares e que a justiça seja feita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde foi qui vc viu Deus tirar vida ele pai misericordioso apenas atos errados vc paga tá bom de ler mas bíblia

      Excluir
  5. Polícia na rua atras desses assassinos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus descanse em paz

    ResponderExcluir
  7. Aparentemente essas mortes se demonstram uma ligada a outra, só um.animal não percebe!

    ResponderExcluir
  8. Lembram da morte do Moço Toim!

    ResponderExcluir
  9. Meu deus pq tanta violência nessa cidade? Antes era uma cidade calma hoje virou uma cidade sem lei.descanse em paz RAIMUNDO LUCENA.

    ResponderExcluir
  10. Igarapé grande de tornou umas das Cidade mas perigora do médio Mearim so pistolagem

    ResponderExcluir
  11. Culpa da população que só pensa no momento.
    Dei o meu recado

    ResponderExcluir
  12. Conheço ele minha vida toda

    ResponderExcluir
  13. Na verdade espanta mas não surpreende
    Vá com Deus amigo.....

    ResponderExcluir
  14. Essa polícia daí fica só no celular nem todos mas uns 2 aí ficam destribuindo charme, trabalha que é bom não querem ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi os policiais que começaram e sim quem procurou, a polícia não advinha quem está jurado de morte, e se chegar a prender às leis falhas liberam

      Excluir
    2. Como assim quem procurou? Vc sabe? Espoca aí

      Excluir
  15. Meus sentimentos a família Raimundo lucena era o homem muito bom descanse em paz meu amigo

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus que violência é essa que conforte todos os familiares da vítima descanse em paz meu amigo...

    ResponderExcluir
  17. 3 mortes em 3 meses, todos com tiros na cabeça...estranho de mais

    ResponderExcluir
  18. Igarapé grande virou um velho oeste. E adivinhem desde quando. Mas o povo quis assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou povo besta, em tudo querem colocar política.

      Excluir
    2. Me diga porque virou um faroeste amigo anônimo? E a morte do Moço Tonho, foi quando?
      Agora procure saber o que essas pessoas que foram assinadas fizeram durante suas vidas que vc vai saber o porquê desses crimes. E para finalizar, os outros crimes a que vc insinua não ocorreram em Igarapé Grande.

      Excluir
    3. O que tem haver a morte do moco toin com essa, se vc perguntar pra qualquer pessoa quem foi esse homem vc vai ouvir a verdade nunca se envolveu com coisas do tipo, infelismente a nossa cidade virou terra sem lei mas o povo queria mudaca, ta ai mudou pra pior.a lei aqui e do mais rico e de quem pode andar com uma pistola e postoleiros para protecao.

      Excluir
    4. Porque vc não se declara para ser esclarecido sobre o que está acontecendo

      Excluir
    5. É uma ameaça? Quer saber quem eu sou pra que?
      A lei do silencio chegou a Igarape Grande, ninguem pode falar nada .Vê os blogs de Igarape Grande foram proibidos de publicar qualquer noticia sobre essa morte, SERA PORQUE? Curioso né
      Me responda qual a intenção de abafar esse caso?
      Ai tem muita coisa a ser revelada.
      Um dia a casa cai.
      Parabens Carlinhos pela coragem de fazer a publicação.

      Excluir
  19. meu Senhor o ser humanos tão muito desumano

    ResponderExcluir
  20. Amigo descanse em paz,que deus fortalecer os corações de todos familiares,

    ResponderExcluir
  21. Grande amigo e uma pessoa muito umana com os outros muito triste va em paz

    ResponderExcluir
  22. Meu deus ! Que deus console a familia

    ResponderExcluir
  23. q deus o tenha em um bom lugar primo e q conforte os familiares

    ResponderExcluir
  24. meu deus misericórdia que deus confoste o coração de todos da família

    ResponderExcluir
  25. ei blogueira colocar os comentários ta com medo

    ResponderExcluir
  26. Esse lugar está horrível de se viver.

    ResponderExcluir
  27. Uma execução nessas nessas proporções não fora sem motivo. O que me surpreende é o indivíduo que foi executado. Sempre tive o mesmo como um homem trabalhador e honrado. A população em geral merece esclarecimentos. Pasmem com o acontecimento!

    ResponderExcluir
  28. Por que todos os comentários estão sendo feito anonimamente.

    ResponderExcluir