Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil de Codó continua investigando a morte do empresário Sebastião Linhares Araújo Filho, mais conhecido como Tião, que foi assassinado na terça-feira (06) dentro de um motel da cidade de Codó.

O crime bárbaro praticado por duas jovens chocou os codoenses. As principais suspeitas de terem praticado o crime foram identificadas como Ranielle Natana Lima de Costa, de 20 anos, com quem o homem matinha um relacionamento extraconjugal, e Jaqueline dos Santos Enéias, de 21 anos.

As duas criminosas haviam fugido da cidade um dia após o crime, no entanto uma das acusadas de assassinar o empresário se apresentou em uma delegacia em Brasília. Jaqueline prestou depoimento ao delegado da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI) e contou todos os detalhes do crime.
O Blog do Maciel Silva

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pior de tudo é que ainda vamos ter que sustentar essa imprestável, por causa da nossa omissão e passividade. Não mostrou, mas o delegado estava de joelhos escolhendo os adjetivos: "senhora", etc. Porraaaaa, precisamos reagir. Se não houver ordem e punição jamais seremos uma sociedade igualitária e civilizada.

    ResponderExcluir