Compartilhe essa Notícia:


Uma das mulheres está grávida, veio a cidade sacar o benefício do Bolsa-Família, mas usou o dinheiro para comprar a droga.
Duas mulheres peritoroenses são presas em Pedreiras 
Na tarde desta segunda-feira (19), duas mulheres foram presas pela Guarnição da Força Tática do 19º BPM de Pedreiras (MA), ao serem flagradas fazendo uso de maconha em plena via pública

Segundo informações da polícia militar, por volta das 16h, durante uma ronda de rotina na Avenida João do Vale, nas proximidades da construção do supermercado Mateus, a guarnição da Força Tática se deparou com duas mulheres utilizando uma substância que aparentava ser maconha. Os policiais decidiram abordá-las. Ao observar a aproximação da viatura, elas rapidamente se desfizeram dos cigarros.

Os PMs fizeram a abordagem, revistaram as sacolas que elas levavam e, no meio de vários objetos, encontraram uma quantidade de maconha. Eles solicitaram que elas sacudissem as roupas que usavam e mais maconha caia no chão.
Maconha encontrada com as mulheres 
As duas mulheres foram identificadas como Sheyla da Silva, 19 anos e Aniele Milena Gomes, foram conduzidas e apresentadas na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras. Segundo as primeiras informações, elas são moradoras de Peritoró, vieram à Pedreiras sacar o beneficio do Bolsa – Família e utilizaram o dinheiro para comprar a droga. "Elas foram autuadas por posse de entorpecentes (maconha) para consumo pessoal e liberadas para responder em liberdade, principalmente pelo fato de uma estar grávida", comentou um policial. 

Participaram da Guarnição da Força Tática: Sargento M. Júnior e os Soldados Marcos e Calaço.


Reportagem da TV Rio Flores sobre a ocorrência 

R. F. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Mais que merda de notícia, era so maconha, liberdade.
    Legalize já!

    ResponderExcluir
  2. Triste realidade!mt fazem isso com o benefício...

    ResponderExcluir
  3. Toda São pessoas de Boa família mais a triste realidade hoje é está história para nossa cidade foi um usuário desta besteira mais hoje graças a deus estou livre mais e ruim por que está jovem não tem ajuda dos nosso gestores

    ResponderExcluir
  4. E o Lula ia acabar com a pobreza. Ele ia acabar era com a riqueza. Essas duas aí, com 19 anos, passaram pela adolescência no governo dele. Como ele prometeu, dar pra ver que ele (Lula) fez delas mulheres ricas, cidadãs responsáveis, que contribuem para o desenvolvimento da nação...quero dizer, da maconha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é daqueles que vê culpa no Lula até pela morte da bezerra do vizinho. Vai te tratar, e para de jogar a culpa só no sistema, isso aí tambem pode ser recalque de família, eu tenho filhos de todas as idades, e graças a Deus e a nossa educação, nenhum precisou fazer uso de entorpecentes até hoje.

      Excluir
  5. Elas estavao era com coragem tavao indo de pé

    ResponderExcluir