Compartilhe essa Notícia:


Um professor de Capinzal do Norte (MA) morreu após uma colisão transversal entre dois veículos de passeio no Km 236,5 da BR 135, no distrito de Independência, município de Peritoró.
Fiat Strada do professor após acidente 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após uma colisão transversal entre os veículos de placas OXU8952 e PIC6182, o condutor do veículo de placas OXU8952 identificado como Luís Fernandes de Sales morreu depois de realizar uma manobra no seu veículo.

A vítima que morreu no acidente morava em Capinzal do Norte, era conhecido como "Professor Luís", trabalhava no Colégio Bandeirante e estava indo para casa, quando aconteceu o acidente.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, isolando a área, enquanto aguardava a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros para retirar o corpo do professor Luís que estava preso nas ferragens. O corpo foi levado para o IML de Timon, onde foi examinado e depois liberado para os familiares fazer o sepultamento.  
Professor Luís 
A notícia do trágico acidente com o professor consternou os moradores de Capinzal do Norte, cidade onde ele era conhecido e estimado. Além de professor, ele era evangélico e dirigente de igreja na comunidade de Santa Rosa.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Amigo blogueiro,antes de divulgar certas informações certifique se as mesmas estão corretas.
    O professor Luís não era evangelico e muito menos dirigente de igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A INFORMAÇÃO PROCEDE,LUÍS ERA SIM DIRIGENTE DE UMA IGREJA NA COMUNIDADE DE SANTA ROSA ELE E A ESPOSA,E ELE ERA EVANGÉLICO TAMBÉM.

      Excluir
  2. Quero aqui ressaltar a desumanidade que vivemos nesse mundo,que nenhum blog que dá essa notícia fala,foi vergonhosa a demora pra que se retirassem o corpo do nosso amigo das ferragens,nada menos que doze horas,sem contar que o carro foi saqueado por pessoas que não dá pra chamar de gente,verdadiros abutres que levaram pertences e dinheiro da vítima,isso e nojento.

    ResponderExcluir
  3. Soube que houve outro carro envolvido nesse acidente... O rapaz foi levado para Teresina e está na UTI. Procede tal informação??

    ResponderExcluir
  4. Soube que houve outro carro envolvido nesse acidente... O rapaz foi levado para Teresina e está na UTI. Procede tal informação??

    ResponderExcluir