Compartilhe essa Notícia:

Uma colisão traseira entre um ônibus e um automóvel deixou cinco pessoas mortas no início da manhã desta quinta-feira (24), no Km 46 da BR-135, na localidade Peris de Cima, situado no município de Bacabeira, a 58 Km de São Luís.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o carro que vinha da cidade de Arari reduziu a velocidade em um quebra-molas e não conseguiu identificar a chegada de um ônibus que fazia linha da cidade de Fortaleza para São Luís, que colheu em cheio a traseira do automóvel e foi jogado para o canteiro central causando a morte dos cinco ocupantes do carro que ainda não foram identificados.
Uma equipe da PRF, do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e já estão no local do acidente.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Êsses Quebra-Molas só servem para isso.

    ResponderExcluir
  2. Má sinalização da BR, falha do motorista do ônibus, ou os dois juntos.

    ResponderExcluir
  3. Lombadas em BR resulta nisso, agora 5 pessoas mortas por negligência principalmente por parte de sinalização da BR. E mais existem vários acidentes fatais envolvendo ônibus desta empresa, tem que certificar as investigações, pra apurar o que de fato houve.

    ResponderExcluir