Compartilhe essa Notícia:


Celulares e dinheiro são levados
  
A loja de eletroeletrônicos Liliane, localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial de Pedreiras, foi assaltada no começo da tarde desta sexta-feira (25). O crime ocorreu por volta das 13h50. Dois homens armados entraram, renderam funcionários e clientes.
Imagem da dupla que assaltou a Loja Liliane nesta tarde
Enquanto um dos assaltantes apontava o revólver para a cabeça de uma funcionária grávida, o comparsa recolhia todos os aparelhos celulares da vitrina; não satisfeito, se dirigiu a tesouraria da loja e pegou o dinheiro que estava nos caixas. A quantia não foi revelada, mas deve ser a movimentação do dia até aquele momento.  
A dupla que assaltou a loja fugiu em uma moto Pop
Após o roubo, a dupla fugiu em moto Pop. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Pedreiras e as buscas pelos suspeitos continuam.

Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo usadas para localizar os assaltantes.

O blog do Carlinhos teve acessos as imagens, que estão nesta semana. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. A moto dá foto não é uma pop..

    ResponderExcluir
  2. Quanta burrice desse blogueiro nas imagens da pra ver nitidamente que uma moto honda fan é esse burro ainda informa que os assaltantes fugiram em uma pop

    ResponderExcluir
  3. Esse da foto sou eu,vocês estão loucos?minha moto,sou eu,meu Deus,eu não roubei nada.vou processar o blog.

    ResponderExcluir
  4. Estranho verdade e a pop evoluída kkj

    ResponderExcluir
  5. Calúnia e difamação é crime ok .peça imagens da câmera de segurança da loja
    Consertesa tem ,.realmente estamos a mercê da bandidagem mesmo viu .os ladrão tudo solto e os pais de família trabalhador honesto tem que ficar presos dentro de casa sem tem ao menos como se defender .aos policiais !! Quando pegar uns cão desses arranque o couro deles .pra aprenderem a ser gente ,não tenham dó , estamos cansados dessa bandidagem !!😠😠

    ResponderExcluir