Compartilhe essa Notícia:

Foi preso ao meio-dia de hoje em um hotel na cidade de Sao Luis um dos assaltantes da loja liliani ocorrido as 14h de ontem.
Jorge Daniel, preso acusado de participar de assalto em loja de Pedreiras 
O Delegado Janio Pacheco descobriu o local onde se encontrava um dos assaltantes, uma pousada na cidade de Sao Luis, acionou a Superintendencia de Policia Civil - SPCI, onde foi destacada uma equipe comandada pelo Delegado Edmar Gomes, que localizou e prendeu o nacional Jorge Daniel Coelho Silva.


Na ocasião foram localizados alguns aparelhos celulares e um tablet, e o individuo confessou o crime.



Jorge Daniel era foragido de Pedrinhas, onde deveria estar cumprindo pena de 22 anos de prisão, e foi recambiado novamente ao presidio de Pedrinhas.



Informações da Polícia Civil 


R.F.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Brasil: um país de todos, os bandidos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns delegado Jânio Pacheco. Agora é só dar uma taca nele com um umbigo de boi pra ele falar onde está o outro vagabundo.

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos Tu tem é bola de cristal, Pra saber das coisas tão rápido?

    ResponderExcluir
  4. Vai continuar em hotel, so que agora eu cinco estrelas.

    ResponderExcluir
  5. A Polícia Civil vem se destacando com prisões imediatas após os crimes ocorridos na região! Parabéns a todos que a compõe.

    ResponderExcluir
  6. A polícia civil está de parabéns pela rapidez que vem solucionando muitos assaltos,roubos e assassinatos nessa região,a população deve contribuir com a polícia ligando e dando informações pra que bandido va para a cadeia.

    ResponderExcluir
  7. Fica preso ate dezembro aí recebe induto pra passar o natal e ano novo com a família. Aí só volta pra cadeia quando for pego cometendo delitos. Isso é Brasil..

    ResponderExcluir
  8. como dá pena da cara do vagabundo depois que ta preso kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Só predem os bandidos pobres, os ricos estão ai livre , leve e soltos para voar e matar ou mandar matar o povo

    ResponderExcluir
  10. Duro é constatar a pouca indignação e até o desconhecimento sobre essa imoralidade chamada de "indulto". Há liberação geral. Não vão acabar com isso, vão inventar critérios, requisitos, etc. Passar um sebo em nossos narizes. Até o dia em que acordarmos.

    ResponderExcluir
  11. A Policia Civil ta de parabéns pelas prisões da lotérica, do assassino do vigia e da Liliane.... Resposta rápida....
    Na contra mão ta a Policia Militar, os policiais que passam o dia andando de carro no ar condicionado e não fazem revista em ninguém, a nenhum veiculo, tem assaltos todo dia e quando tem esses crimes não fazem nada para prender alguém...... Acorda Major Ricardo, saia do gabinete e faca a policia trabalhar!

    ResponderExcluir
  12. Esquecerão o caso do cotonete que está sofrendo com sua família em São Luís

    ResponderExcluir
  13. Major Ricardo,faça que nem o delegado regional que vai pessoalmente,fazer prisões, verificar denúncias de crimes,enquanto que a policia militar só sabe andar de carro no ar condicionado.

    ResponderExcluir