Compartilhe essa Notícia:


Em um grandioso evento realizado em uma belíssima Casa de Praia na Avenida Litorânea, na tarde de ontem (28), a deputada estadual Ana do Gás, mostrou a sua força política e reuniu as suas principais lideranças do estado, dentre prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores, líderes políticos e religiosos.

Em seu pronunciamento, o Prefeito de Capinzal do Norte André Portela destacou a gratidão que tem pela Deputada Estadual Ana do Gás.

“Falar da Ana é falar de Gratidão! Essa grande amiga, confiou e acreditou no meu projeto, e hoje sou Prefeito de Capinzal graças ao meu bom Deus e a ela. Então Ana, não é só uma Deputada Estadual, ela é principalmente uma grande amiga, e precisamos nos empenhar para reelegê-la é importante pro nosso estado, e tenho plena convicção que nosso bom Deus é justo e vai lhe dar novamente a vitória e nós prefeitos, vereadores e aliados vamos dar o nosso melhor, e você será uma mulher bem eleita”.
Já o Prefeito de Presidente Juscelino Magno Teixeira, destacou a parceria e atuação da Deputada na Região do Munin.

“Agradeço a parceria que temos com a Deputada Ana do Gás, é uma pessoa que tem contribuído para o nosso município de Presidente Juscelino e para toda a Região do Munin, é uma Deputada atuante, séria e sempre luta pelos seus municípios.”

Durante seu Pronunciamento, Ana do Gás, agradeceu a todos que estavam em seu evento.

“Pra mim é um privilégio, reunir todos vocês. Tenho a sorte de ter apenas aliados, mas amigos. Amigos que sempre podem contar comigo, do município mais perto, como é o caso da Grande Ilha, até o mais distante como Buriti Bravo, eu sempre estarei pronta para apoia-los. Contem sempre comigo, eu sou essa amiga, conselheira e deputada que luta e busca um Maranhão melhor para todos. Muito obrigada por estarem aqui”, ressaltou a parlamentar.

O evento contou com a Presença da Candidata ao Senado Eliziane Gama e na ocasião Ana do Gás, à apresentou aos seus amigos e aliados como a sua candidata ao Senado.

“Apresento a vocês, essa grande amiga e aliada Eliziane Gama! Ela, assim como eu, sempre luta pelas mulheres, pelos mais humildes, e é nesta luta que devemos continuar e por isso eu conto com vocês”, ressaltou Ana do Gás

Estiveram presentes representantes dos municípios Santo Antônio dos Lopes; Capinzal do Norte; Cururupu; Senador Alexandre Costa; Esperantinópolis; Presidente Juscelino; Cachoeira Grande; Governador Archer; Joselândia; Ribamar; Raposa; São Luís; Paço do Lumiar; Morros; Icatu; Santo Amaro do Maranhão; Primeira Cruz; Humberto de Campos; Miranda do Norte; Matões do Norte; Governador Luiz Rocha; Governador Eugênio Barros; Buriti Bravo; Vitorino Freire; Cantanhede; Alto Alegre do Pindaré; Presidente Médici; Zé Doca; Governador Newton Bello; Viana; Chapadinha; Carutapera; Pirapemas; São Luiz Gonzaga; Apicum-Açu e Turiaçu.
Mais fotos em continua...























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários